28 de nov. de 2011

Sessão de fotos especial







Oi gente, tudo bem com vocês?

Queridas, só agora pude e lembrei de dividir esta novidade com vocês. Conheci um casal de fotógrafos de Brasília, Eliana e Rômulo, pelo Orkut, eles estavam em busca de um casal para fotografar nas belas praias do litoral alagoano. Nos falamos algumas vezes e logo consegui esse casal que eles queriam.

A escolha foi muito aprovada pelo casal, e nosso casal de noivos estavam super empolgados para o dia das fotos. Nos reunimos com Eliana e Rômulo no dia anterior no Franz Café para uma apresentação, afinal, a sessão de fotos não poderia ser feita sem uma certa intimidade entre eles, né?

Sugerimos vários locais, e ao final, decidiram fotografar durante dois dias. Infelizmente não pude acompanhar devido aos outros trabalhos, né? E também, eles trouxeram muito material, inclusive um vestido de noiva para a Gabrielle usar, com direito a acessórios e tudo, rs.

Aqui está o resultado dessa ideia e parceria maravilhosa foi esse presente para o casal. Espero que Gabrielle e Lucas tenham aproveitado esses momentos, e os levem por toda a vida. O trabalho ficou incrível e eu morri de inveja, rs. Quero um assim também quando eu for casar! rs

Mais fotos acessem nosso site e orkut.

Beijos

Gaby

2 comentários:

  1. Oii Meninas.. Eu e Lucas ficamos muito felizes com o convite e também com o resultado das fotos.. Ganhamos um super presente.. Esses dois dias de fotos foram maravilhosso..Conhecemos lugares lindos, nos aproximamos ainda mais, pois foram momentos super românticos e ainda fizemos amigos. Não poderia ter sido melhor.. Recomendo a todas as noivas que conheçam o trabalho da Eliana e Rômulo. Gostaria também de agradecer por terem nos dado essa oportunidade. Beijos Gabrielle

    ResponderExcluir
  2. Querida, pra nós também foi uma alegria, conseguimos conhecer um pouco a história de vocês, achei linda! rs
    As fotos ficaram perfeitas mesmo. A Eliana e Rômulo são excelentes profissionais.
    Beijos
    Gaby

    ResponderExcluir