22 de nov. de 2011

Casamento de Lyla e Diego



Olá queridas, o final de ano se aproxima o volume de evento aumenta, né? Graças a Deus!


Venho hoje contar um pouco do casamento de Lyla e Diego, realizado no dia 12 de novembro de 2011, na Capela Nossa Senhora Aparecida, uma igreja simples e pequena na Rotary, bem singela; e a recepção na Casa Flor, linda, com um gramado e piscina super bem cuidados.


O dia foi tranquilo, a igreja ficou pronta de manhã e a tarde os últimos detalhes ficaram pra o salão de festas. Quando chegamos a decoração estava quase pronta e o buffet logo chegou para distribuir as mesas e finalizarmos as arrumações.


A cerimônia iniciou após às 21h, pois teve missa até 20:30. Com direito à muita música, a cerimônia matrimonial teve um toque especial, foi um momento lindo de adoração a Deus e a família.


Ao chegarmos na recepção, os convidados logo foram acomodados e servidos pelo buffet Márcia Vasconcelos, música boa e ótimas surpresas. Era aniversário da mãe do noivo, cantamos parabéns com direito a bolo especialmente feito para ela. Não sei de outro jeito, ela ficou surpresa com o presente.


A noiva preparou miniaturas de Santo Antônio e veuzinhos para suas amigas no momento de jogar o buquê, e jogou um Santo Antônio de tecido também, todas foram abençoadas. rs


Não tivemos muito tempo para conhecer melhor o casal, pois fomos contratadas com uma semana para o evento, mas deu pra perceber o quanto eles se gostam. Desejamos que vocês, Lyla e Diego, sejam muito felizes juntos.


A festa de vocês foi linda! Obrigada pela confiança.


Beijos

Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário