21 de mar de 2011

Piscina


Gente, agora sim, o ano começa no Brasil! rs

O carnaval passou e nós, para quem o ano já estava aceleradíssimo, não conseguimos ainda postar por aqui...

Mas, nem tudo está perdido!!!rs

O tema de hoje é bem bacana... piscina!

Já ouvi milhares de vezes as noivas me dizerem que não sabem o que colocar na piscina para decorá-la... Eu também tenho muita cautela para falar sobre esse assunto, pois a maioria das ideias que ouço ou vejo são meio bregas (perdoem a sinceridade)...

Velas flutuantes são uma boa pedida, mas o vento nem sempre colabora, iluminação com pontos de luz é fundamental... arranjos de flores podem ter gosto duvidoso, exigem cuidado, mas encontrei uma ideia linda nas minhas pesquisas, olha a imagem com os arranjos com muitas flores vermelhas em foma de esfera, linda, não? Ah! E as bordam ainda receberam várias velas para dar um toque ainda mais especial. Mais uma inspiração americana para ser aproveitadíssima no Brasil.

Então é isso, gente, seu salão de festas tem piscina, valorize esse espaço, encha os olhos de seus convidados com encantamento e ainda explore o lugar para lindas fotos.

2 de mar de 2011

Casamento de Laiane e Paulo Henrique

Olá queridas, estão se preparando para cair no frevo, samba, axé?

Nós vamos aproveitar para descansar e pensar em algumas ideias para sempre aperfeiçoar nosso trabalho. É queridas, nós só pensamos em trabalho, rs.

Hoje venho falar sobre o casamento de Laiane e Paulo, no dia 26 de fevereiro de 2011. Conheci os noivos através da indicação de uma amiga minha que trabalha com Laiane e que de cara disse que queria conhecer a nossa proposta. Sem muita demora já estávamos fechando contrato e passando a fazer parte da vida dos noivos e principalmente da organização do casamento deles.

Laiane é uma noiva bastante prática, inclusive, desistiu da decoradora há um mês antes do casamento, e da banda com oito dias para o casamento. rs Mas ela teve os seus motivos, mas não vem ao caso agora. Além de prática, nossa querida noivinha tem um ótimo gosto e é bastante detalhista, detalhe: nos entregou fotos da decoração com tudo explicadinho, o que nós adoramos.

Paulo é um verdadeiro apaixonado por sua amada. Em uma visita ao escritório de uma decoradora, ele abriu a porta do carro para ela entrar, comentei com eles que achei bem fofo, e ela disse que ele faz isso até quando estão com raiva. rs Achei demais. Gentileza é sempre bem-vinda, não importa a situação, não é verdade?

Vamos ao grande dia: depois de algumas reuniões com os noivos nos meses e semanas que antecediam o casamento, eis que chegou o dia deles: 26 de fevereiro, Laiane e Paulo subiram ao altar para firmar o amor que sentem um pelo outro.

Najara e eu começamos o dia cedo, levamos à recepção os brindes e materiais que os noivos nos entregaram, além de irmos supervionar o trabalho dos nossos colegas de trabalho. Voltamos para casa para almoçar e descansar um pouco, e... lá vamos nós de novo. Distribuimos as mesas com os garçons e arrumamos os móveis junto à mesa do bolo, arrumamos as lembrancinhas nas cristaleiras para adiantar o trabalho do decorador.

Saimos do local da recepção às 18:30, deixamos uma de nossas cerimonialistas em casa para ela se aprontar, e seguimos para casa, só deu tempo de tomarmos um banho e nos arrumarmos. Fomos logo para igreja São Pedro e no caminho ainda estava aquele movimento das festas de carnaval. A missa terminou, os convidados foram chegando, o noivo estava radiante... Não demorou muito, Laiane estava entrando à igreja, parecia uma princesa, produzida por Kátya Leite, vestido de Neide Freire e acessório da Artsório, entrou com um sorriso emocionante.

A cerimônia durou em média uma hora, entre muitos momentos de forte emoção, com direito a abraço prolongado dos noivos e o carinho de sempre. Fiquei várias vezes com os olhos cheios de lágrimas, esses casais!!!! Nesse dia eu estava bem emotiva. kkk

Ao fim da cerimônia, Najara acompanhou a sessão de fotos na igreja enquanto eu fui à recepção com as outras meninas. Ao chegarmos, os convidados já estavam acomodados por uma de nossas cerimonialistas, Cynthia.

Os noivos chegaram, comeram e beberam antes de entrar ao salão de festas Florus, fizeram as fotos no bolo e logo o noivo fez uma surpresa pra noiva, cantou "Proposta", de Roberto Carlos, com a ajuda de seus tios e amigos músicos. Laiane ficou toda boba e nós, pra variar, super emocionadas, foi lindo! Em seguida, agradeceram aos convidados pela presença, agradeceram aos pais também. Aí foi a vez das amigas da noiva fazerem uma surpresa ao casal: leram um texto e em seguida passaram um vídeo com fotos do casal e das amigas juntas a eles.

Daí em diante, foram aproveitar o casamento, a música estava ótima, a banda Jóia Rara arrebentou, a pista de dança estava cheia o tempo todo. Forró, MPB, frevo, fizeram a animação dos convidados. Entregamos as máscaras de carnaval, belíssimas, por sinal, e outros acessórios e eles ficaram ainda mais empolgados.

Saimos da festa perto das três horas da madrugada. Nos despedimos dos noivos e fomos para casa com missão cumprida, eles estavam super felizes e satisfeitos com tudo. Graças a Deus!!!

Laiane me ligou no domingo para agradecer pelo cuidado que tivemos com eles, disse que adorou tudo e que nos indicará com certeza. Fiquei imensamente feliz por ouvir esses comentários tão positivos.

Laiane e Paulo, queridos, desejamos que vocês continuem se amando profundamente a cada dia, que esse jeito todo particular de se tratarem seja sempre presente em todos os momentos da vida de vocês. Que Deus os cubra de bençãos, vocês merecem!

Confiram toda a ficha técnica na página do Orkut, além das fotos e no site do Jean Charles.

Beijos