23 de nov. de 2011

15 anos Lavínia



Já fazia um tempinho que não realizávamos um aniversário de 15 anos... é um momento tão fofo! É tão bonitinho o cuidado e a euforia que se misturam para realizar este momento.
No último sábado foi a noite de realizar o sonho da Lavínia, a Lalá como é chamada pelos amigos e familiares. Que garota linda! Ela é alegre, espontânea e muito bonita.
Desde que fechamos o contrato para este evento eu me divertia com a empolgação dela e de sua irmã, Eveny, que participou ativamente de todos os preparativos e a Maria, mãe das meninas, quase enlouquece com os milhões de idéias das duas! rs
Durante o dia de preparação para o evento foi ótimo reencontrar a Cidinha, da Florarte, que caprichou na decor em tons de rosa, super 15 anos, mas cheia de originalidade. O bolo da Lucinha e as lembranças, que foram muitas e bem legais, da Trecos impressos, completavam a composição... durante a organização do Oasis, o Buffet San Martin cuidava dos preparativos e os meninos ensaiavam um pouco mais as coreografias.
Já à noite, as meninas se maquiavam no camarim, a Eveny direcionava ajustes e Maria chegou nervosíssima, precisei “obrigá-la” a ir caprichar mais no visual...
Os convidados foram chegando e logo a festa tomava forma... a Lalá parecia uma princesa contemporânea com seu jeitinho de modelo. Aliás, as fotos do book dela foram dignas de modelo mesmo, com o profissionalismo da equipe do Gonzaga Home Video por trás do trabalho.
O cerimonial teve direito a troca de vestido, valsas, coreografias divertidas, homenagens dos amigos, ganhar um violão e um vídeo.
Depois do DJ Rafa e banda Forró do Tchê empolgou a turma! Foi ótimo ver a debutante tão feliz!
Lalá, continue com esse jeitinho encantador e tenha uma vida muito linda! Parabéns mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário