23 de nov. de 2011

Casamento Yara e Eudes


Depois do sábado com uma super festa de 15 anos, o domingo foi dedicado ao casamento de Yara e Eudes. Um casal super jovem e decidido a transformar o namoro em casamento com a benção de Deus. Saímos do Oasis de madrugada e voltamos cedo no outro dia para acompanhar a organização do casamento que seria no mesmo local (cerimônia e recepção)
Os preparativos do casamento deste casal foram bem diferentes do que estamos habituadas, pois a noiva optou por um decorador que trabalhamos apenas uma vez, fotógrafos e boleira que ainda não conhecíamos. Mas confesso que o que me preocupou mais foi a Yara decidir não contratar um Buffet, o serviço foi subdividido em um cozinheiro para o jantar, um responsável pelos salgados, outra pelos doces, outro pelas bebidas, um grupo de garçons, etc. Juntar todos os profissionais que não são de uma mesma equipe e coordenar as entradas, jantar, sobremesa, e tudo o mais me deixou em estado de alerta.
Conversei com a noiva e fiz um cronograma para direcionar os serviços, mas, claro, fiquei na expectativa pelo grande dia. Essa segmentação de atribuições acabou deixando o Itamar (decorador) com muitas responsabilidades o que fez com que precisássemos colocar a mão na massa e arrumar doces, bem casados, etc. Outro desafio foi refazer a cobertura de voil do teto, pois a da noite anterior precisava ser retirada.
Como o casamento estava marcado para 17h, e com cerimônia e recepção no mesmo espaço, tudo precisava estar pronto bem mais cedo do que os habituais horários noturnos.
No fim da tarde os convidados foram chegando e a noiva chegou em um vestido estilo princesa, com bastante volume e detalhes em flores sobrepostas na saia e tiara clássica e estava ansiosíssima para a cerimônia que logo começou.
Após as palavras do pastor e momentos de muita emoção a recepção foi acontecendo naturalmente e no fim os serviços caminharam bem, com direito até à sobremesa com sorvetes, super adequado para esse calor dos últimos dias.
Muitos louvores, agradecimentos e uma declaração de amor cantada pela noiva marcaram a festa.
Queridos, que a fé lhes acompanhe sempre e que todas as provações lhes façam cada vez mais unidos e fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário