8 de dez. de 2011

15 anos Ana Gabriella Lira



Amores, estamos em dívida com o que rolou nos nossos últimos eventos aqui no blog, mas aqui estamos nós para postar as novidades aos pouquinhos...
Na última sexta-feira foi a noite mágica da Ana Gabriella Lira.
Os preparativos da festa contaram com as mãos cuidadosas de sua mãe e sua tia e todo empenho transfomaram as ideias em realidade e ficou tudo realmente muito bonito.
A decor em degradê de rosa e lilás em clássico estilo provençal pelas mãos de Mariana e Rosa Novaes estavam caprichada e as flores emolduraram todos os cenários. As lembranças (mini hidratantes, bloquinhos, amêndoas, brigadeiro de colher, e muitos outros foram cuidadosamente personalizados... por falar em personalização, o piso do Florus ganhou as iniciais do nome da Gaby em fontes manuscritas, um luxo!
O buffet da Izabel Pinheiro estava incrível... hummm que mesa de frios!!! E os crepes, então, nem se fala!
Gaby estava linda em um vestido de seda e renascença by Junior Toledo e arrasou na coreografia com suas amigas e amigos, apresentação que aconteceu depois das valsas, que aliás, ela não queria! rs Mas a mãe, Socorro, insistiu e ela acabou dançando.
Gaby é uma garota tímida, mas de personalidade forte, com seu jeitinho quieto e inteligente cativa em todos muita amizade e companheirismo... desejamos que a noite tenha sido inesquecível e que a Gaby lembre de cada momento com toda a alegria e amor com que sua belíssima festa foi pensada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário