23 de nov. de 2011

Casamento Cida e Gustavo


Meus amores! Como Gaby escreveu no post anterior, este fim de ano está sendo puxadíssimo para nós, são muitos eventos e acabamos não conseguindo postar todos os eventos tão rapidamente, estamos em falta com umas dicas por aqui também, não é?
Nossa atualização constante continua disponível para nossos clientes queridos, mas não esqueceremos os nossos seguidores da net, fiquem tranquilos...
Vamos então aos detalhes do casamento da Cida e do Gustavo... Nossa primeira conversa foi em um shopping, foi um papo muito gostoso e foi onde descobri que os noivinhos já namoravam há 11 anos! Imagina só quanto tempo! Uma relação tão longa merecia uma cerimônia e festa inesquecível não é mesmo?
Pois assim tudo foi se resolvendo... nos meses que convivemos percebi o quanto Gustavo é cuidadoso e Cida é sempre ocupada! rs... Nos nossos inúmeros e-mails, sempre recebíamos primeiro a resposta no noivo! Uma raridade!
Algumas reuniões depois, chegou o dia!
A igreja do Jacintinho ganhou uma decoração lindíssima, com direito à projeção na fachada! Gustavo estava numa tensão só, demorou para relaxar e Cida estava tranquilíssima e muito bonita. Após a cerimônia, hora de festa!
O Chez Marie ficou excelente decorado com as cores rosa e marrom. Detalhe: havia uma infinidade de lembranças para os convidados: minisabonetes em caixinhas, garrafinhas de cachaça, trufas... tudo muito caprichado. Os convidados estavam animadíssimos, dançando muito e aproveitando o serviço do Buffet San Martin, tudo registrado pelas lentes do fotógrafo Hamilton Cruz.
Saimos de lá com os noivos em altíssimo astral e muito felizes que tudo tenham dado certo para este casal tão querido. A maior recompensa foi a gratidão nas palavras que ouvimos deles. Desejamos que o casal continue sendo tão bacana e que sejam muito felizes mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário