6 de mar. de 2012

Thaís Gêda - 15 anos




Olá queridas, como estão?
Estamos mais acostumadas a comentar sobre casamentos aqui no blog, né? Mas temos feito aniversários dignos de princesas, e a noite do dia 03 de março de 2012 foi bastante linda.
Os preparativos da festa começaram cedo para mim, às 13:30 estava no Florus com a Patrícia, mãe da debutante, e sua tia Graça, super simpática. Combinamos alguns detalhes e logo elas foram levar a Thaís para o Fios de Cabelos para começar a produção. As surpresas da noite começaram lá mesmo, com direito à música tocando para a debutante descer as escadas.
Não tive oportunidade de conhecer a Thaís antes do aniversário, as reuniões sempre eram feitas com Patrícia, Thaís ou estava no colégio, ou viajando com a avó Arli ou não podia ouvir os detalhes da festa, afinal, era tudo surpresa pra ela.
A noite chegou, estávamos pontualmente às 21h no salão, logo chegou a família Ferreira Gêda. Thaís estava lindaaaa!!! Usando um vestido branco feito pela avó Arli, só vendo de perto pra notar o capricho e acabamento, estava perfeito. A equipe Carnaúba estava em peso clicando cada detalhe, cada ângulo, Thaís fez a sessão de fotos com os pais e irmão para em seguida receber os convidados, mas mudou de vestido novamente, agora foi um rosa pink curtinho, belíssimo também, feito com todo amor da avó.
Logo os convidados chegaram, muitos abraços e cumprimentos, vimos a festa animada. Falando em animação, a festa ficou por conta do Dj Duarte e Patrick Giossepe.
Iniciamos o cerimonial um pouco mais cedo, a pedido da Patrícia. Thaís e sua quatorze amigas apresentaram uma dança coreografada, elas ensaiaram em apenas 5 dias, e ficou ótimo. Isso foi a abertura para momentos de muita emoção. Vídeo com fotos e depoimentos da família e amigas deixaram Thaís com os olhos cheios de lágrimas, um momento que me emocionou muito foi quando seu avô veio abraçá-la super emocionado, foi impossível não se emocionar também. Entre as valsas e o presente surpresa, Thaís confirmou o quanto é querida por todos que estavam ali.
Cantamos os parabéns e logo o jantar foi aberto, como sempre o buffet Izabel Pinheiro servindo pratos deliciosos, impecável.
A festa foi super animada, Thaís parecia uma celebridade, clicada o tempo todo, muito bacana!
Patrícia, obrigada pela confiança de sempre, espero que tenha sido do jeitinho que você sonhou. Desejo a você, a Thaís e sua família uma vida de muitas conquistas, paz e amor.
Beijos
Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário