5 de mar. de 2012

Casamento Leylanne e Fabiano




Oi queridas!
Sábado, dia 03 de março foi um dia muito esperado. Estávamos com nossos olhos voltados para dois eventos, Gabriela ficou em Maceió para os 15 anos de Thaís, e eu, Najara, fui para Arapiraca ficar à frente do casamento de Leylanne e Fabiano.
Eu cheguei em Arapiraca com a certeza que este evento seria ótimo, pois os fornecedores sempre são impecáveis: Flor de Marocas, by Diogo na decor, Buffet San Martin, Luminaria, Orquestra Villa Lobos, Gonzaga Home Video, com Higor arrasando nos flashes!
A igreja e os preparativos de todos os serviços fluiram super bem e eu também já havia deixado tudo certinho com os brindes, presentes de padrinhos, havaianas, etc pela manhã com a Ley.
À noite, chegamos e fomos seguindo nosso protocolo com a conferência das músicas, reserva de bancos, organização de lapelas, acender velas e tudo mais. Logo os convidados foram chegando (detalhe, as mulheres estavam com vestidos incríveis! Ficamos babando! rs).
Algum tempo depois organizamos o cortejo e chegou o momento das entradas...
Na chegada da Ley, ela estava nervosíssima e muito linda com um vestido de renda com aplicações da Neide Freire e acessórios Artsório, make Zenita.
A cerimônia foi muito leve e logo os noivinhos se tornaram marido e mulher!
Já na recepção, tudo estava perfeito e fiquei muito feliz de ter visto tudo que a Leylanne pensou realizado.
Fabiano e Ley, tudo de melhor para vocês, estou na torcida para que construa uma história linda! Ley, vou sentir saudades das nossas ligações e e-mails.
Confiram mais fotos do casamento no nosso Orkut e Facebook. Beijos
Najara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário