5 de mar. de 2012

Casamento Mariana e Charles




Amores, mais uma vez nosso blog querido estava sem as últimas atualizações, mas não deixamos de colocar nossos no face, orkut e site.
Este post é dedicado para o casamento de Charles e Mariana, dia 24 de fevereiro, na Barra de São Miguel.
Fomos para a Barra bem cedo para orgnizar tudo com tranquilidade. A igreja já estava pronta bem cedo, com mini árvores e velas e quando chegamos à Vila Niquin tudo também estava bem adiantado, as mesas de madeira distribuídas, o buffet organizando as delícias do cardápio e a decoração toda elaborada com orquídeas em vários tons, um encanto!
No fim da tarde, esávamos na igreja para ajustar os últimos detalhes e recepcionar os120 convidados cuidadosamente escolhidos pelos noivos. Notoriamente familiares e amigos íntimos, muitos deles vindos de outros esados, como Paraná, Rio de Janeiro e Distrito Federal.
A cerimônia foi muito legal, aprendemos algumas diferenças entre a condução do proocolo daqui e de Maringá, foi bem interessante... e na festa a alegria foi contagiante... a urma era animadíssima!
O buffet serviu comidinhas que estavam super adequadas ao ambiente, com muitos frutos do mar e a orquestra Conexão Latina como sempre, deu show!
Voltamos para Maceió com muita alegria de er participado de um casameno tão bacana, com noivos tão animados.
Mari e Charles têm uma sintonia maravilhosa e merecem muitas surpresas lindas! beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário