13 de mar. de 2012

Casamento Kathianna e Bruno



No último sábado, dia 10 de março, Gaby e eu precisamos mais uma vez dividir a equipe (nossas cerimonialistas fofas e eficientes! rs) para cuidar de dois casamentos. Gaby vai falar para vcs como foi o casamento da Islane e do Rafael, pois minha atenção foi inteirinha para os noivinhos Kathianna e Bruno.
Cheguei ao Exthases no início da tarde e o Ronaldo Lima já estava cuidando da decor. A Rosa, mãe da Kathi estava esperando para entregar os presentes dos padrinhos para serem conferidos e guardados e o biscuit do topo do bolo. Tudo devidamente conferido, ela foi para o salão e eu continuei na espera pelo buffet... aliás, eu até pensei em não mencionar muita coisa sobre isso, mas o buffet demorou pra caramba para chegar com o material e para montagem, e tive um trabalhinho com a ausência de material, gelo, etc... precisei direcionar o pessoal como se fosse a coordenadora do buffet... até entendo que o cerimonial está ali para isso também, mas algumas questões de logística e organização são básicas... mas o importante é que até o fim da tarde as coisas foram se ajustando.
Voltei para casa, maquiagem e farda no padrão e seguimos para a igreja de São Pedro. Organização de material e todas as etapas do checklist cumpridas, momento de montar o cortejo e iniciar as entradas... Quando fui ao carro onde a Kathi aguardava toda linda em um vestido e acessórios by Neide Freire... e aí, onde estavam os brincos da noiva? rs A irmã dela veio rapidinho e o pegou na bolsa, mas as tarrachas não fixavam os brincos e aí o que a cerimonialista fez? Tirou as de seus brincos, ora, ora! rs Afinal, a prioridade é a noiva, sempre!
Bem, agora sim, noiva prontinha para entrar... Uma entrada linda!!! Pura emoção ao som do violino.
A cerimônia foi breve e depois da sessão de fotos om Bruno Pessoa, seguimos para recepção. A decor com flores vermelhas e rosas chá deram o tom da festa e os convidados estavam cheios de mimos com os noivos.
Seguimos todos os momentos que não podem faltar na festa, com brindes, entrega de presentes, abertura do jantar, momento de jogar o buquê... mas confesso que fiquei meio cansadinha pois estava com atenção redobrada no serviço do buffet.
Fico muito feliz de ter ouvido dos noivos que tudo foi ótimo, como vcs estão cansadas de saber, esse retorno é nossa energia.
Que a Kathi e o Bruno tenham uma vida linda em Curitiba, onde estão indo morar e que não esqueçam dos momentos lindos que viveram.
Beijos,
Najara

Nenhum comentário:

Postar um comentário