27 de mar. de 2012

Casamento Lidia e Rildo




Amorecos, sábado foi dia de jornada dupla de casamentos...
Gaby e parte de nossas "meninas" trabalharam em um e eu e outras cerimonialistas estávamos nos dedicando ao grande dia de Lidia e Rildo.
Estou convivendo com este casal há muuuuitooo tempo, pois o casamento deles já estava fechado conosco e eles precisaram adiar a data. Mas isso só me deu a oportunidade de conhecer um pouco mais a alegria e a cumplicidade dos dois.
Depois de tanto tempo de preparação, não podia ser diferente, o casamento foi o máximo!Rodrigo Barbosa arrasou na decor, buffet Seville e comidinhas deliciosas, Golden Time arrasando no sound, Ranieri na filmagem e Jean Charles com seu cliques impecáveis.
A cerimônia e a recepção aconteceram na Unique, e a chuva deu um susto na hora de montar o cortejo, mas contornamos a situação e todo mundo entrou bonitinho. Depois de uma cerimônia muito pessoal, a festa realmente bombou, com direito à performance do noivo cantando U2 e a noiva puxando a galera na pista de dança.
Cada detalhe fez a diferença... as caixas com presentes para madrinhas, os bem casados e trufas de Beto Soares, o lindo bolo da Marli e Raquel...
Sabe um momento mega feliz? Quando recebi a ligação dos noivos ontem para agradecer e me dizer que estavam muito felizes e satisfeitos! Não é lindo?
Muito bom mesmo fazer parte de histórias como a deles, especialíssima!
Felicidades mil!
Nah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário