14 de mar. de 2012

Casamento de Islane e Rafael

Olá queridas, como Najara começou a falar no post anterior, estou aqui para contar um pouco como foi o casamento de Islane e Rafael. Mas antes quero falar que foi um prazer vivenciar alguns momentos desse casal tão simpático e educado. Tivemos algumas reuniões no escritório, na Regente, onde aconteceu a festa, algumas preocupações, mas nada que tirasse a energia de que tudo iria saber do jeito que eles sonharam.

Chegou o grande dia, hora de arregaçar as mangas e vamos ao trabalho! Ao chegar à Regente, a Soraya e Banda Platinum estava finalizando a montagem do som e passando algumas músicas da cerimônia. Enquanto isso, a decoração estava bem adiantada, e os garçons logo chegaram pra distribuir as mesas. Eu posicionei algumas cadeiras da cerimônia, e orientei os garçons como deveria fazer com as demais, e também arrumei as lembrancinhas que estavam super fofas, Islane que fez tudo e bem caprichado.

Depois, entreguei o buquê da noiva no salão da Kátya Leite, Islane estava bem relaxada e o Ulisses Pinheiro a postos para registrar cada momento da noiva.

A noite chegou e logo estávamos na Regente, os convidados foram chegando e Rafael foi ficando nervoso, as mãos prêmulas... normal, né? A cerimônia iniciou, o pastor fez um discurso lindo que emocionou a todos, nossas cerimonialistas comentaram bastante, e haja lenço para tantas lágrimas. A cerimônia foi linda mesmo, os noivos estava no maior clima de romance. Lindos!

Ao final da cerimônia, acompanhei a sessão de fotos com os pais, padrinhos, crianças, irmãos, enquanto as meninas acomodavam os convidados nas mesas. Ainda tive uma conversa rápida com o pastor, tirei algumas dúvidas... (segredo! rs).

Na recepção tivemos vários momentos emocionantes e engraçados: os novios homenagearam seus pais, as mães ganharam um buquê de rosas, e o noivo fez uma declaração linda pra Islane que também recebeu um buquê de rosas vermelhas. Depois uma das irmãs de Islane subiu ao palco, pegou o microfone e começou a agradecer aos convidados pela presença, parecia a própria noiva, rs. Após o jantar chegou a drag Pântala Butterfly como toda aquela alegria que só ela tem, fez muitas brincadeiras com os convidados, colocou as mulheres pra desfilar, os homens pra dançar, e ainda conduziu a dança coreografada dos noivos, onde usaram óculos enormes, e Rafael até peruca blak power, ficou muito engraçado. Sem falar no momento de jogar o buquê, adivinha quem pegou: a mesma irmã que ficou agradecendo ao microfone, foi a maior festa, você já imaginaram, né? rs

Me despedi de Rafael, e pela primeira vez não me despedi da noiva, ela estava na maior festa em cima do palco com as irmãs, claro, rs.

Desejo à Islane e Rafael que sejam muitoooo felizes, e sentirei saudades das ligações, trocas de e-mails, conversar no escritório. Deus os abençoe!

OBS: aguardando as fotos oficiais do fotógrafo.

Beijos

Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário