20 de dez. de 2011

Ademar 5.0



Amores, ontem tivemos uma reuniãozinha com nossas cerimonialistas, algumas que já estão conosco há algum tempo e outras que começarão a trabalhar em janeiro. Estamos torcendo muito para que elas deem certo e nos ajudem a cuidar com todo amor dos nossos clientes queridos.

Falando a cuidar com todo amor... sábado, 17 de dezmebro de 2011, fizemos um evento bem bacana e foi ótimo! A comemoração dos 50 anos do Ademar.

Desde o fechamento do contrato com a Marli, sua esposa, já sentimos que seria uma festa muito divertida. O Ademar adora música, por isso o conceito da decor da festa foi pensado em cima desta preferência. O salão de festas Luxu´s foi caracterizado pelo Aldo Rodrigues e sua equipe em tons de preto, branco, vermelho e dourado, com grandes imagens de ícones da música, discos de vinil e símbolos de notas musicais que remetiam anos anos 60/70.

Gente, vocês não imaginam como Gaby e eu trabalhamos na montagem deste evento... Quando chegamos ao salão no início da tarde parte das mesas já estava distribuída por um garçom do Buffet, porém a distribuição estava muito complicada, não facilitava a colocação do número correto de cadeiras, a circulação dos garçons, etc... tivemos que refazer praticamente todo o ambiente, mas no fim, tudo ficou certinho (na verdade, acho que o garçom era novato e estava sem orientação sobre as escolhas que haviam sido feitas pelo cliente e também sobre a operacionalização do serviço, uma pena).

A decoração já estava bem adiantada e com a chegada do restante da equipe do Buffet, rapidamente foram colocadas as toalhas e posicionados os móveis para acomodar doces, mesa de café e tudo o mais.

Detalhe, o bolo (by Cícero) estava previsto para chegar às 17h, mas como não chegou até 20 minutos depois, ligamos para Marli, que iria buscar e ela havia esquecido! rs ... Mas poucos minutos depois o bolo chegou (um andar com listras e outro xadrez, em preto e branco) e a Marli nos telefonou para pedir que providenciássemos uma vela pq ela acabou não comprando, cerimonial é pra essas coisas! rs

À noite, atenção total aos serviços... Andrea Moraes e banda e Dj Lincoln comandaram a animação, que foi intercalada com momentos de emoção no vídeo de depoimentos, no texto escrito por seus filhos e nas fotos de retrospectiva de sua vida. As palavras dos seus filhos, esposa, demais familiares e amigos deixaram muito claro que Ademar é muito admirado e também que é um conselheiro e apoiador, além de ser um homem de mita fé.

Para quem quiser conferir um pouco mais da festa é só conferir no site do Jean Charles.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário