3 de jan. de 2012

Casamento de Kézia e Roosevelt


Queridas, o ano terminou e não tivemos tempo para fazer o post do nosso último evento de 2011. Foi muita correria pra fechar o ano com algumas metas definidas.
O casamento de Kézia e Roosevelt, um casal muito simpático, tranquilo e feliz. Nossos encontros foram sempre agradáveis, ao menos na última semana vi Kézia transparecer a sua ansiedade, rs.
Os noivos escolheram o dia 23 de dezembro de 2011 para se presetearem selando um compromisso com Deus, um presente de Natal mais que especial, né? O salão de festas Florus foi decorado por Rosângela e Osmari com flores rosa chá, muitas velas, cristais, fonte luminosa, luminárias. A ideia inicial de Kézia foi realizar a cerimônia no jardim, mas o tempo mudou no final da tarde e tivemos que executar o palno B, claro que com a autorização dela. É previnir a ter que se preocupar na hora do casamento. Mas deu tudo certo e ficou bonito do mesmo jeito.
O buffet San Martin como sempre servindo suas delícias e um jantar maravilhoso, além um serviço de garçons sempre eficiente, o que nos tranquiliza.
A festa ficou por conta da banda Tronus e dj Júnior Souza. Os noivos dançaram Um Amor Puro, de Djavan. E o momento do buquê foi pra lá de esperado pelas solteiras, nem precisamos chamar muito que logo estavam todas presentes, rs.
Desejamos a Kézia e Roosevelt que Deus realize todos os sonhos que guardam em seus corações e que o amor que os une seja sempre confirmado a cada dia. Foi um prazer imenso viver um pouco essa emoção de vocês.

Beijos - Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário