15 de dez. de 2011

Casamento de Vanessa e José Renatto



Gente, na sexta-feira passada (09 de dezembro de 2011) fizemos em Arapiraca o casamento da Vanessa Lima e José Renatto.
A cerimônia foi realizada na Igreja São Pedro, que eu acho uma graça e ficou muito fofa com a nave decorada com arranjinhos em um suporte com três patamares, muito delicado.
O cortejo teve sua entrada embalada pelo cerimonial musical JS, que me encantou, foi a primeira vez que trabalhamos com eles e que vozes! A noiva escolheu com muito cuidado as músicas e foram realmente muito lindas.
A noiva chegou em um vestido da Noiva Linda e produzida pela Zenita, escolha tradicional das noivas de Arapiraca e seu nervosismo só passou quando os papéis já estavam assinados.
Depois da celebração e da sessão de fotos com pais e padrinhos, vamos à recepção...
Foi uma super festa! 450 convidados, Dj, banda Forró do Tchê, o Buffet do restaurante Pôr do Sol, que é do pai da noiva, Sr. Cícero, uma super variedade! Os salgados e doces foram encomendados a outros fornecedores, que não decepcionaram, estavam lindos e deliciosos...
O que mais me chamou atenção neste casamento foi a preocupação da noiva para agradar seus convidados, parece óbvio, mas nem todas as noivas se envolvem e se dedicam tanto com este intuito... Vanessa foi super caprichosa e em muitos momentos eu precisei pedir (quase implorar, rs) para que ela mantivesse a calma e que delegasse tarefas para suas amigas, madrinhas ou familiares.
Espero que as noivinhas que nos acompanham por aqui atentem para o perigo de se sobrecarregar com as tarefas para o casamento, deleguem parte dos preparativos, compartilhem com as pessoas que podem lhe ajudar para não ficar muito cansada/estressada com todos os detalhes. Aliás, principalmente no grande dia, faça com que nada fique para que vc vá buscar ou resolver no dia do evento, este dia deve ser só seu, para relaxar, ficar linda e preparar o coração para as emoções.
Fiquei realmente feliz que tudo deu certo, pois quando encontro uma noiva que esperou e se preparou com tanto afinco, torço ainda mais que o normal para que tudo aconteça como em seus sonhos.
Fica nossa satisfação em ver o noivos e familiares felizes e nosso desejo de que todas as bênçãos caiam sobre o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário