12 de dez. de 2011




Olá amores!O casamento da Sylvia e do Álvaro foi um dos mais bonitos que fizemos, especialmente pela riqueza de detalhes. Sylvia foi uma de nossas clientes mais caprichosas e o resultado valeu muito à pena.

O casal divide suas vidas entre Arapiraca e Goiânia e a resolução dos preparativos do casamento deixaram a noiva ansiosíssima para que tudo ficasse perfeito.Desde que começamos a discutir os serviços, percebi que ela tem muito bom gosto e isso ficou comprovado no resultado do evento.

A capela e o salão de festas do Condomínio Ouro Verde ficaram encantadores, com a decor by Florarte em tons de verde e flores brancas nobres, muitas fotos e requinte para receber os 150 convidados.

O momento mais interessante da cerimônia foi a entrada do Luiz, filho do casal, uma garotinho super “figura” que resolveu ajoelhar no meio no corredor durante a entrada das alianças, não teve como não achar graça!

Na recepção, destaque para o gaveteiro recoberto com renda branca que abrigou os bem casados, os móveis super requintados, os difusores aromáticos de ambientes entregues como lembrança, os doces finos e o cardápio especial (hummm, os canapés estavam especiais... Delicias do Talher de Prata), enfim, realmente uma festa belíssima.

A festa foi super animada, e tenho certeza que foi muito marcante para todos os convidados.Queridos Álvaro e Sylvia, foi muito gratificante estar presente em um momento tão especial, sejam muito felizes em Goiânia, em Arapiraca ou em qualquer outro lugar! Que o filhinho de vocês cresça com toda essa energia. Beijos.

Confiram outras fotos no nosso orkut e site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário