13 de dez. de 2011

Casamento de Priscilla e Alan



Olá meninas, como estão?


No dia 03 de dezembro de 2011, fomos à cidade de São Sebastião, realizar o casamento de Priscilla e Alan. Conhecemos o casal através de outra noiva nossa, Verônica, que casou ano passado, há exatamente um ano.


Os preparativos foram tranquilos, apesar de não termos entendido nem concordado com a distribuição dos ambientes feito pela decoradora, mas fizemos o possível para que tudo ficasse organizado de maneira mais hamônica, rs.


A noite chegou e com ela os convidados, para minha surpresa, reencontrei alguns colegas de trabalho do Colégio Contato. Bom revê-los.


Priscilla e Alan optaram por uma cerimônia civil, já fizemos outras cerimônias assim, e foram belíssimas, a deles foi bastante rápida, cerca de 5 minutos, rs, sem exageros. A juíza foi econômica nas palavras deixando todos surpresos com a brevidade. Priscilla me perguntou se já tínhamos feito algum casamento tão rápido quanto o dela, minha resposta foi um sorisso, mas ano que vem eles farão a cerimônia religiosa e já sei que estaremos presentes novamente, dessa vez ela fará em Maceió.


A festa foi bastante animada, ao som da banda Face Nova, os convidados dançaram bastante. O buffet Seville ofereceu uma mesa de frios bastante caprichada, além de salgados, doces e entradas finas, deliciosas. Os noivos optaram por não ter jantar.


Desejamos que Priscilla e Alan sejam muito felizes e que seus sonhos se realizem ao tempo de Deus.


Beijos


Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário