23 de dez. de 2010

Hô Hô Hô... Chegou o Natal

Olá queridas noivas, hoje estou aqui para falar do Natal e fazer os votos para 2011 e também para agradecer, mas antes quero falar do real motivo do Natal: Jesus Cristo!

Fim de ano é aquela correria, compras, compras, compras, roupas novas e presentes para aqueles mais próximos. Maravilha. Adoro comprar, que diga meu namorado, rs.

Mas o real significado do Natal não é esse, vamos ser sinceras, né? O Natal é a maior prova de amor que Deus nos deu e nos faz lembrar e comemorar a cada ano, Jesus veio ao mundo para nos dar vida, e vida em abundância. Viveu entre homens cheios de problemas, alegrias, superações, assim como nós. Soube respeitá-los, conviver com eles sem julgar, sem colocar terror nem condenar ninguém, deu amor, simplismente. Sua vida é o nosso maior presente, seu amor por nós. Obrigada, Jesus!

É nesse sentimento de gratidão que aproveitamos para agradecer também aos casais que nos deram a honra de participar de um momento tão lindo de suas vidas, agradecemos pela confiança, carinho e respeito demonstrado, agradecemos também pelas indicações. A satisfação de vocês são a nossa maior propaganda. Que todos vocês tenham um Natal e um Ano Novo de muito amor e paz, que Jesus nasça a cada dia em suas vidas, trazendo a felicidade que só Ele pode proporcionar.

Agradecemos também aos nossos colegas de trabalho, pelo profissionalismo, dedicação e esforço para que os casamentos saissem perfeitos. Que 2011 seja de muito trabalho e sucesso para todos.
Não posso deixar de agradecer em especial a nossa querida, Cidinha, da Florarte, nossa amiga, nossa "mãe". Amamos você e obrigada pelo apoio de sempre.

Tenham todos uma linda noite de Natal ao lado das pessoas que amam e lembrem-se que o maior e melhor presente é o AMOR.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário