8 de dez. de 2010

Casamento de Verônica e Sérgio

Olá queridas!
Que bom que hoje é feriado, não é? Nossa, que providencial uma quarta-feira inteirinha para dar uma adiantada em algumas coisinhas!

Estava devendo postar algumas fotos do último casamento e escrever aqui pra vcs... minha internet não estava colaborando esta semana.

Então, vamos ao que interessa...

Sábado, dia 04 de dezembro foi a grande noite de Verônica e Sérgio, o casamento foi em São Sebastião, pertinho de Arapiraca, foi nossa estréia na cidade.

Chegamos em Arapiraca cedinho e de lá seguimos para São Sebastião, deixamos nossas malas na pousada e seguimos para o local do evento. Como se tratava de um casamento evangélico, os noivos optaram por realizar cerimônia e recepção no mesmo local. Ao chegarmos lá fomos supreendidas pelos noivos que estavam lá, conversamos um pouco e amei ver a animação da Verônica e a tranquilidade do Sérgio. A decoração e os preparativos do buffet estavam bem adiantados.

Organizamos a distribuição das mesas, orientamos o buffet quanto à ordem do cerimonial, decoramos o toilet, acompahamos a montagem do som, separamos os presentes do padrinhos, separamos as lapelas, o arroz... tudo em ordem!

Saimos com tempo suficiente para nos arrumar e voltar com toda disposição para cuidar do andamento do casamento.

Quando a noite chegou, recebemos padrinhos e convidados e não demorou muito para que a noiva chegasse. A cerimônia foi conduzida pelo pastor com muito amor, especialmente porque a noiva é irmã caçula dele, imagina a emoção! A festa foi bastante divertida e os noivos estavam eufóricos e não se desgrudavam. Um momento bastante curioso foi quando a noiva foi jogar o buquê e ele foi parar na parte mais alta da estrutura do Dj! Mas ele foi retirado de lá rapidinho e uma sortuda recebeu o Garboso (nosso sapinho) para transformá-lo em um príncipe!

Agradecimentos, cumprimentos, jantar aberto, presentes... casamento para não esquecer...

Quero repetir o que desejamos aos noivos: amor e felicidade sempre. Nossa gratidão por ter mais uma história de amor para nosso álbum de lindas recordações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário