14 de dez. de 2010

Casamento de Diógena e Alan

Olá queridas noivas,
Tivemos um fim de semana de trabalho intenso! Sábado com dois casamentos simultâneos... um em Maceió (Gabriela vai falar sobre ele para vcs) e um em Pão de Açúcar.

Para cuidarmos de tudo direitinho, cada uma de nós ficou responsável por um evento. Nesse momentos, segurança, tranquilidade e confiança na equipe são fundamentais.

No sábado cedinho fui para Arapiraca, fiz uma paradinha para comer e segui para Pão de Açúcar. Foi a estreia da GArboo na cidade: muita expectativa!

Preciso contar alguns detalhes para vcs: acordei completamente sem voz nesse dia! Imaginem só! Fiz todas as receitas para a voz voltar: gengibre, cravo, maçã e água, muita água... O que foi ótimo pq o calor é um absurdo!

Chegamos a Pão de Açúcar e fomos direto para o Iate Clube, local da recepção. Fui surpreendida por encontrar a festa praticamente pronta. Isso foi maravilhoso, pois ainda não conhecíamos o trabalho do buffet Paladar e da decoradora Solange.

Conferi a decoração, acertei detalhes com o buffet, reservei mesas, decorei o toilet e fui deixar as malas na pousada.

Com as fardas passadas e separadas, fomos à igreja para conferir a arrumação, repassar as músicas e ensaiar comas daminhas, pajem e floristas, uns pequenos muito lindos.

Voltamos para pousada, conferimos o material, nos arrumamos e fomos para igreja.

Lapelas, buquê, leques, alianças... cortejo pronto, música no ponto... minha voz estava melhor, mas precisei gesticular? (discretamente, rs) pra me fazer entender.

A cerimônia começou com atraso de 40 minutos, quando a noiva chegou linda e findou a ansiedade de todos. O padre não se prolongou e logo começou a festa!

Muitos amigos e familiares de vários lugares... Os noivos fizeram uma sessão de fotos e seguiram para dançar "Não precisa mudar" da Ivete de um jeito muito emocionado... Jogaram os sapinhos (ambos), assistiram um vídeo divertidíssimo com história do casal e foram curtir a festa e cumprimentar os convidados... nossa como estavam se divertindo!!!

Quero agradecer mais uma vez pela colaboração das irmãs do noivo, Carla e Cátia... que família linda!

Quero também refazer meus desejos de muita felicidade para o casal e para o Artur, esse bebezinho que está se formando e que já é tão querido.

Ah! O Alan me ligou para agradecer e dizem que todos amaram o casamento... maravilha! Fico muito feliz!

Mais fotos no nosso orkut e no site do fotógrafo (muito simpático) Emanoel Jatobá.

3 comentários:

  1. Realmente, tudo estava muito bem organizado.Tudo lindo e perfeito.Cerimonial,decoração,buffet e sem contar com a felicidade dos noivos deixando a todos emocionados.

    Parabéns.

    Keyla(Keylinha)

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas! Adorei trabalhar com vocês, vocês estão de parabéns e o casamento ficou perfeito. São profissionais como vocês que ajudam a nós fotógrafos garatir lindas fotos.
    Por falar em fotos já selecionei algumas para o meu site. www.emanoeljatoba.com. E logo farei uma postagem no blog. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado pelo trabalho de vocês!!! A festa foi perfeita, Abraços

    Alan e Diogena

    ResponderExcluir