21 de dez. de 2010

Casamento de Angélica e Denis


Olá queridas noivas, como estão vocês? Preparadas para brindar o Natal? Faço minhas as palavras de uma propaganda "Neste Natal não esqueça o aniversariante!"

Hoje venho falar sobre o casamento de Angélica e Denis. Sexta-feira, dia 17 de dezembro de 2010, foi o dia escolhido pelo casal para celebrar a união dos dois. O dia foi tranquilo, pois o casamento aconteceu na Igreja Rosa Mística e a recepção no salão ao lado, tudo estava muito próximo o que evitou aqueles percursos longos no trânsito, indas e vindas.

É engraçado e ao mesmo tempo interessante como cada fornecedor tem um perfil, encontramos alguns com o jeito mais reservado, fechado mesmo, já outros com o espírito colaborador, importantíssimo para quem trabalha em evento, afinal, as partes se tornam uma equipe só para que o casamento seja do jeito que os noivos desejaram e idealizaram. Digo isso porque a noiva não soube passar muitos detalhes sobre o casamento, o que dificultou um pouco o nosso trabalho. Horários não informados, desencontro de informações, etc. O buffet, por exemplo, que só chegou depois das 16hs, etc, etc, etc... Mas graças a Deus, a nós e aos meninos da filmagem e fotografia que nos ajudaram, as coisas foram tomando um rumo mais harmonioso. Agradecemos, meninos.

Os convidados, padrinhos, pais, e os noivos chegaram e demos início à cerimônia - nesse dia não sei o que houve que até o padre estava diferente. Mas nada que pensamento positivo e calma para fazer com que as coisas passem despercebidas pelos convidados, familiares e os próprios noivos.

Ao som de Ana Costa, a cerimônia teve momentos muito bonitos, a trilha sonora é importantíssima para deixar o ambiente mais energizado e com clima de romance. Junto à cerimônia do casamento também foi celebrada a missa, o que tomou um tempinho a mais. Ao final, os convidados foram conduzidos para o salão da igreja enquanto os noivos ficaram fazendo as fotos com os pais e padrinhos. Ah, detalhe: as crianças estavam muito fofas, eram muito educadinhas e obedientes. rs

A recepção foi simples, eram apenas 160 convidados, acredito que faltaram alguns, inclusive. Foi apresentado um filme com fotos do casal, após a dança deles. Em seguida, fizeram as fotos na mesa do bolo, cumprimentaram os convidados, abriram o jantar. Todos foram bem servidos, os salgados, doces e jantar estavam bem saborosos.

Desejamos que Angélica e Denis sejam felizes para sempre e que Deus os abençoe todos os dias.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário