15 de dez. de 2010

Casamento de Suane e Newton

Olá queridas noivas, estive um pouco ausente aqui porque estou resolvendo várias detalhes do casamento de Clarissa e Julio, aproveitando a vinda deles a Maceió, será um casamento lindo e de muito bom gosto, depois falamos mais detalhes sobre os preparativos, pois o casamento será em julho de 2011.

Pois bem... reservei parte da manhã para buscar inspiração para falar do casamento da linda e doce Suane e seu príncipe Newton. Como Najara disse no post anterior, tivemos que nos separar, tivemos o imprevisto da voz dela, mas graças a Deus tudo deu certo.


Acordei cedo para repassar o material que já tinha separado para levar ao salão de festas Chez Marie, onde aconteceu a cerimônia evangélica e a recepção. Suane me ligou pela manhã, estava um pouco ansiosa, mas nada que tirasse a tranquilidade dela.


No início da tarde iniciei as atividades no local do evento para deixar tudo dentro do que Suane me passou. A decoração já estava em andamento, acertei junto com o pessoal do buffet as colocações das mesas e reservas, Elisabete e Juliana, com sempre uns amores, sem falar dos garçons do Buffet Chez Marie que sempre estão à disposição para nos ajudar. Carnaúba e sua equipe estava no local para colocar o telão e fixar os pontos de luz para a filmagem; o pessoal da música e som também estavam trabalhando para deixar tudo pronto a tempo.


Suane e Newton passaram por lá antes de irem se arrumar para vereficar como estavam os preparativos e deixar as lembranças dos padrinhos comigo. Logo Michele, minha amiga e cerimonialista chegou para me dá uma forcinha, mas estava tudo muito tranquilo e aparentemente sem imprevistos. Saimos de lá às 17hs, pois precisavamos nos arrumar para estarmos às 18hs de volta para enfim acontecer o casamento.


Alguns convidados chegaram bem cedo, Cynthia já estava lá orientando tudo, fui surpreendida com alguns imprevistos que Carnaúba veio me dizer e que graças a ela conseguimos resolver a tempo, não vou citar para não quebrar o clima lindo de romance que foi nessa noite.


Enfim, padrinhos, noivo, pais, convidados chegaram e não demorou muito, Suane também chegou, estava linda, produzida por Gabriela Cabus e vestida por Vert et Rouge, estava pronta para dizer sim ao seu amado. Cortejo pronto e noiva mais calmo, demos início à cerimônia, Suane entrou ao som da música "Vem minha noiva", com um sorriso lindo, acompanhada por seu pai, não escondeu a emoção ao deixar cair algumas lágrimas enquanto se aproximava de Newton. Estavam lindos! E eu, como sempre, bestinha e emocionada com a felicidade e amor dos noivos.


A cerimônia foi rápida, porém teve um momento que nunca tinha visto antes: o pastor falou sobre o sangue de Cristo representado pelo vinho, em seguida os noivos tomaram o vinho na taça, em seguida o pastor amarrou a mesma com um tecido e pediu para o noivo quebrar com o pé, simbolizando a queda de seus inimigos daquela hora em diante.


Ao final da cerimônia teve fogos in door, e assim iniciamos o serviço de buffet. Os noivos dançaram "Eu te amo" da banda Limão com Mel, fizeram os agradecimentos, tiraram fotos na mesa do bolo, feito por Fátima Gomes, fotos também no jardim e com os convidados.


O jantar foi servido umas 23:30, pois como não havia bebida alcóolica, muitos convidados já estavam saindo. Depois jogamos o buquê, que por incrível que pareça, fez uma curva e caiu na mão de uma amiga da noiva que a estava ajudando. Imagine a alegria! Tiraram fotos e a festa seguiu.


Como falei aos noivos na oportunidade reafirmo o meu desejo para o casal: que Deus esteja sempre com eles, em todos os momentos, e que o amor que eu percebia entre eles seja assim por toda a vida. Foi um prazer trabalhar e conhecer um pouco da história do casal, principalmente por ter sido no dia do meu aniversário. Que o dia 11 de dezembro de 2010 se repita a cada acordar de vocês dois, que o "sim" dito na cerimônia seja dito a cada desafio, provação, conquista e alegria na vida de vocês, queridos.


Ao chegar em casa, falei com Najara para saber como tinha sido o casamento em Pão de Açúcar, graças a Deus tudo deu certo.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário