6 de jan. de 2011

Book Festas

Oi queridas!!! Que saudade de escrever aqui!

O ano começou e a temporada de casamento já está de volta depois do nosso recesso de fim de ano.

O post de hoje era para ter sido posto ainda em dezembro, mas com toda aquela correria do último mês, não houve possibilidade.
O assunto de hoje é para começar em altíssimo nível.

A editora Victoria Books lançou em novembro de 2010 o livro Book Festas, com fotos de 44 comemorações de luxo... e o resumo do que se pode ver nas páginas: puro glamour!
Uma olhada rápida nas imagens é capaz de deixar qualquer ser humano de queixo caído... imagina como eu, fissurada em decoração, fiquei impresionada com a sofisticação das fotos.
Para as minhas noivas queridas, sugiro que dêem uma conferida nas decorações e se joguem no "Ctrl C/Ctrl V", para quem se dispõe a investir um pouco mais ou adaptem belas criações para o grande dia.

Amei a composição da artista Teresinha Nigri para o casamento realizado em São Paulo para 1.200 convidados: prata, branco e materiais transparentes com muitas orquídias fazendo uma mistura de encher os olhos.
Patrícia Filardi e Luis Franterotta fizeram um sonho no ambiente na Casa Fasano em São Paulo para uma cerimônia com 600 convidados, usando mais de 500 buquês de gypsofila, inclusive no teto.

A festa para 400 convidados com tema arco-íris figiu do habitual pelas mãos de Kátia e Clô Werner.
Clarissa Resende provou que sabe impressionar na decoração feita na Deslu para uma festa com 650 convidados.

Meninas, luxo à parte, bom gosto cabe em qualquer bolso e é fundamental. Então, boa escolha e linda festa para todos.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário