8 de nov. de 2010

Casamento de Lidiane e Anthony


Olá queridas noivas, o fim de semana foi de festa, romance e emoção, ah... e muito, muito trabalho. Que bom!

Nosso dia começou às 07:30, reorganizei os materiais que levamos para a igreja e recepção e fui buscar Najara, que também tinha bastante coisa para deixar nos locais. Fomos à Costurella comprar umas fitas e falar com a Adriana, mas infelizmente no horário que chegamos ela não estava. Em seguinda fomos à doceria Doces Sonhos buscar os bem-casados e noivinhos do casamento. Passamos também no restaurante Maria Antonieta para falar com o gerente, algumas ideias nossas, ainda não podemos falar. rs Passamos na igreja Rosa Mística e faltava pouco para a decoração ficar pronta. Estava simples, mas de muito bom gosto, nas cores branco e verde, flores: gérberas, rosas, e gipsofila.

Almoçamos, descansamos um pouco e voltamos ao trabalho, fomos buscar o bolo, mas ele era muito grande e pesado, não havia como levar no meu carro porque estava repleto de caixas, sacolas, etc. Ana Rosa e sua filha, Luciana, foram conosco até a Chácara Santa Teresinha para deixá-lo, estava lindo, quatro andares, quadrado, com flores nas laterais e noivinhos fofos.

Ao chegarmos na recepção, o pessoal do Buffet San Martin e a decoradora Monique Arruda (LABU) já estavam lá a todo vapor. Os arranjos estavam lindos, uma mistura de flores tropicais, rosas, gérberas e lisianthus, uma mistura de rosa, lilás, branco, marrom, ficou muito elegante. Organizamos as mesas, o banheiro, guardamos as lembranças e fomos deixar o buquê da Lidiane no Salão Fios de Cabelo. Chegamos em casa às 18h, foi só o tempo de comer alguma coisa, e nos arrumarmos.

Ao chegarmos à igreja a missa ainda estava contecendo, ao final dela, organizamos os nossos materiais e demos início a essa segunda fase do casamento. Os padrinhos chegaram, o noivo também, sorridente e um tanto nervoso, já cumprimentava os convidados enquanto sua amada noiva chegava.

Cortejo pronto, noiva no carro aguardando o momento de entrar, demos início à cerimônia. Foram 26 casais de padrinhos, um cortejo um tanto longo, mas muito bonito. Lidiane estava linda e junto ao seu avô, entrou emocionada, sua mãe veio ao seu encontro também e seguiram os três ao encontro de Anthony.

A noiva preparou uma surpresa para o noivo, cantou a música "Todo azul do mar", e ele só chorava. Estavam muito felizes. A cerimônia durou uns 45 minutos, em seguida fui com as cerimonialistas para o salão enquanto Najara ficou com os noivos para acompanhar as fotos na igreja.

A falta de energia causou alguns imprevistos, mas nada que um gerador não resolvesse. A festa estava linda, os doces perfeitos, a mesa de frios bastante diversificada, a banda tocando, momento das fotos junto ao bolo, depois dança dos noivos, agradecimentos, lembranças surpresas, até eu e Najara fomos surpreendidas pela noiva. Guardaremos com carinho os noivinhos de biscuit. Antes de jogar o buquê, Santo Antônio entregue para uma lista de amigas, e a sortuda que pegou o buquê foi Karol, uma das madrinhas.

Os brindes de animação deram o toque final à alegria dos convidados que se esbaldaram ao som da Banda Andrea Morais... os presentes dos padrinhos também foram entregues: caixas com doces, saquinhos com amêndoas e foto lembrança do Jean Charles.

Deixamos os noivos por volta das 02:30 da madrugada. A festa foi linda e o que nos resta é agradecer pela confiança que tiveram em nós, no nosso trabalho, esperamos que tenham gostado. E desejar muitas felicidades daqui pra frente, que os desafios que surgirem sejam vencidos pelo amor e que Deus seja a base dessa relação.

Um beijo grande, queridos, aproveitem a lua de mel.

É isso, noivinhas, para ver as fotos do casamento basta acessar nossa página no orkut e o site do Jean Charles.

Beijos e bom início de semana para todas. Bons preparativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário