30 de nov. de 2010

Sobremesas para casamento


Olá queridas noivas, como vocês sabem, não cansamos de buscar
novas ideias para apresentar a vocês e deixá-las ainda mais animadas
com o casamento. Difícil é conseguir resistir e deixar algo de fora, não é?

Estava olhando a revista Figurino Noivas e vi algumas ideias que valem a pena destacar. Hoje resolvi continuar falando de doces para serem servidos aos convidados, só que esses são um pouco mais sofisticados e diferentes. Sobremesas individuais para os convidados é a moda nos casamentos do Rio e São Paulo.

Aí você pode está pensando: mais vai sair muito caro, meu orçamento já está no limite, etc. A dica que dou é: contratar um buffet que tenha os tradicionais doces, incluiria uma quantidade menor e, caso eles não ofereçam essas sobremesas mais elaboradas, vocês contratariam alguma doceria que ofereça o serviço. Calma, noivinhas, vocês podem pedir para fazer em miniatura, fica super delicado e delicioso de olhar e de comer.

A logística seria basicamente incluir no Menu os tipos de doces, o que entrariam essas sobremesas, informa os sabores, e os convidados chamariam os garçons para pedir, mais ou menos como fazemos quando vamos ao restaurante. E lembrando que nem todos os convidados gostam ou podem comer doce, o valor sairia mais em conta.

Algumas sugestões de sabores: Brownie de chocolate com sorvete de creme e nozes com calda de frutas vermelhas.
Espero que gostem da dica e vejam as possibilidade de incrementar ainda mais o casamento de vocês.
Seus convidados agradecem!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário