25 de nov. de 2010

Doces finos

Olá queridas noivas, hoje resolvi fazer um post sobre algo que amoooo em casamentos, os tão deliciosos doces finos.

É claro que tudo de torna motivo de expectativa: o vestido da noiva, a decoração, o buffet, mas todos ficam encantados e loucos para devorar os belos doces que ficam expostos nas mesas. Têm alguns buffet que utilizam doces finos mais simples, sem tanta sofisticação e variedade, aconselham contratar parte dos doces em outros fornecedores. Já outros, trabalham com uma variedade maior, tanto de sabores quanto de formatos.

Quem não fica com água na boca e ansioso para que o jantar seja logo servido para enfim provar as delícias. A dica de hoje é: aposte nos doces com frutas, além de serem mais saudáveis também dão um colorido lindo à mesa. Veja com as doceiras quais frutas da época combinam mais com a ocasião e incremente, inove. Seus convidados agradecem. Morango, uva, kiwi, damasco, cereja, framboesa, amora, são frutas que combinam bastante com chocolate, doce de leite, leite condensado.


Para finalizar a composição, compre algumas forminhas de doces mais caprichadas, com formatos e cores que combinem com as cores da decoração.
Mas atenção: só precisa comprar forminhas para a mesa de doces, em média 500 a 700 doces. Combine com a responsável pelo buffet, ela terá mais noção de quantos doces irá colocar na mesa, vai depender do tamanho desta. Os demais podem ser servidos pelo buffet e não tem problema em estarem nas forminhas mais simples.


Espero que tenham gostado da dica do dia e deixem o casamento mais bonito e com sabor de quero mais.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário