28 de out. de 2010

Casamento de Fernanda e Tarcísio


Olá queridas noivinhas, como estão vocês? Os preparativos do casamento estão tranquilos? Espero que sim!

Hoje venho falar para vocês os detalhes do casamento de Fernanda e Tarcísio, eles escolheram o dia 23 de outubro para celebrar o amor que sentem um pelo outro. O casamento aconteceu na cidade onde moram, Arapiraca. Oh terrinha abençoada para nós! Em breve novidades, não posso contar agora.

Viajamos para lá logo cedo, o tempo estava chuvoso, o que sempre nos preocupa, pois convidados molhados, e principalmente os noivos, não é nada bom. Mas como dizem as boas linguas: a chuva traz as bençãos dos céus. E assim foi.

Ao chegarmos no Levinos Hall, encontramos nossos amigos de trabalho, a decoração estava pronta, só faltava posicionar nos locais. O pessoal do buffet Talher de Prata logo começou a distribuir as mesas, enquanto isso, nós fomos decorar o banheiro das meninas, afinal, elas merecem. Faltava somente a banda Dona Flor passar o som.

A noite chegou e com ela toda a beleza do local iluminado, com uma decoração suave e linda, Cidinha realmente não deixa um detalhe passar despercebido, isso é maravilhoso! A decoração foi composta por flores nas cores lilás, roxo, amarelo e branco, alguns arranjos em locais específicos na cor rosa, muitas velas e transparências, adorei.

Os convidados foram chegando, se acomodando e desde o início já sentiram a delicadeza nos detalhes, Fernanda pediu para deixarmos as caixas de doces sobre as mesas para cada convidado ter a sua. Como a caixa era um pouco grande, não couberam todas nas mesas, mas logo após a cerimônia entregamos as convidados, um a um. Pena que alguns foram embora muito cedo e não receberam, mas as poucas que ficaram, com certeza Fernanda, Tarcísio e sua mãe fizeram questão de entregar.

A noiva chegou, e pela primeira vez na história da Garboo, o noivo ainda não tinha chegado. Calma, calma... ele não desistiu, rs. O fato foi que os familiares de Recife não sabiam chegar ao local, e as mulheres atrasaram no salão de beleza, o noivo estava acompanhando o pessoal, foi só isso. rs.

Graças a Deus no momento de iniciar a cerimônia a chuva deu uma tregua, conseguimos tirar a noiva do carro sem que ela se molhasse. Falando nela... estava linda, com uma maquiagem destacando os olhos verdes feita pela equipe da Zenita, o cabelo também estava super atual e feminino, achei lindo. O vestido com bolero deu um toque de princesa. Estava muito bonita. Ela entrou cantando para seu noivo a música "Quando Deus criou você" de Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa. Fiquei com lágrimas nos olhos, e não foi só eu, as madrinhas, todas, choraram.

O noivo Tarcísio estava nervosoooo, um sorriso um tanto trêmulo nos lábios, os olhos fixos no pastor que pouco admirava sua bela noiva, mas era normal, um momento de emoção daquele pode causar várias reações. Está perdoado, viu? Mas depois da cerimônia ele relaxou um pouco mais, o sorriso na foto não nega.

A mãe de Fernanda, dona Laudiceia, estava bastante feliz. Ainda lembro das palavras que ela disse à Fernanda ao chegar no carro: "minha filha, você está perfeita, a noiva mais linda desse mundo!" Imagino o orgulho que ela deve sentir pela filha. Que coisa linda!

A cerimônia não foi prolongada, o pastor falou o suficiente para deixar os noivos cientes do que de fato é um casamento. Acho que eles entenderam. rs



Desejamos que a felicidade que vimos estampada no sorriso e no olhar do casal, assim como no de seus familiares seja vivida todos os dias.




Para conferir as fotos do evento basta acessar nossa página do orkut, lá você verá os detalhes da Garboo e como estava tudo.




Um beijo no coração de vocês e que venham mais ideias para inovar o seu casamento.

Um comentário:

  1. realmente foi tudo muito lindo! fui convidada para esse lindo casamento e posso afirmar tudo estava perfeito. ass: DENISE NASCIMENTO

    ResponderExcluir