23 de nov. de 2010

Casamento de Raquel e Fabiano

Faz mais ou menos um ano que tivemos o prazer de conhecer e conviver com o casal Raquel e Fabiano, estivemos a frente dos preparativos desde o primeiro momento, cuidamos de tudo porque os noivos trabalham bastante, não entendiam muito bem dos serviços e detalhes para casamento, então surgiu um quarteto brilhante: os noivos, Najara e eu.

Como ficavámos felizes com cada serviço contratado, com a alegria estampada no rosto deles com cada detalhe, com cada pedacinho que ia formando o quebra-cabeça do dia 20 de novembro de 2010.

Raquel é uma mulher de um coração muito lindo, generoso, simples. A considero a noiva mais objetiva e prática que já passou por nós, adoramos as mais detalhistas e indecisas também, isso ajuda a nos tornarmos mais pacientes e profissionais. Raquel é uma pessoa muito batalhadora, estudiosa e dedicada.

Fabiano é o noivo tranquilo, gostava de tudo que escolhiamos e sempre sorria com cada novidade. Mas sempre falava com precisão. Ah, e morria de ciúmes dos cuidados que tinhámos com Raquel. hehehe

Agora vamos falar do casamento...

Viajei para Arapiraca com os noivos na sexta-feira, queria estar logo cedo no sábado para cuidar de cada detalhe. Pela manhã Najara e eu fomos ao centro resolver uns detalhes, e fomos ao Oasis colocar a mão na massa. Ao chegarmos encontramos o pessoal do buffet, Equipamento Flash, Cidinha... começamos de definir os locais, distribuir as mesas, arrumar as caixinhas com as amêndoas, etc. Resumindo, chegamos em casa quase às 18hs para nos arrumarmos e irmos à igreja.
As poucos os convidados foram chegando, os padrinhos, pais, noivo, pajens e daminha. A noiva estava pronta com apenas 20 minutos de atraso. Começamos a organizar o cortejo enquanto ela estava chegando. Demos início à cerimônia, as músicas escolhidas pelo casal foram todas religiosas, e muito lindas. Ao final da cerimônia, Najara e Amusa foram para o Oasis e eu fiquei com os noivos para a sessão de fotos com os padrinhos e familiares.

Ao chegarmos na recepção, parecia um sonho, todos os convidados estavam acomodados, sendo servidos e a música estava perfeita. O casal degustou as entradas finas, canapés e entraram para curtir a festa. Sessão de fotos na mesa do bolo, doces, dança, buquê, sapinho, parabéns, cumprimentos aos convidados, abertura do jantar, entrega das lembranças aos padrinhos, kits de animação, e agora era só curtir até de manhã... e foi o que fizeram, a festa terminou às 06hs. Fabiano me disse, por mensagem, que os amigos o jogaram na piscina com roupa e tudo ao final da festa. Imagino a resenha!!! Ow turminha animada aquela, hein!

Desejamos que Raquel e Fabiano sejam muito felizes juntos, a história dos dois é linda, é prova de que Deus traçou essa história antes mesmo deles se olharem com olhos de amor. Queridos, obrigada pela confiança, carinho e afeto com que nos trataram durante esse ano. Sentiremos saudades. Esperamos que tenham gostado de verdade de tudo que fizemos junto com os outros fornecedores. Fiquem com Deus e estamos sempre à disposição para qualquer coisa.


Ficha técnica:

Igreja: Nossa Senhora do Carmos
Recepção: Oasis
Decoração: Florarte
Buffet: Talher de Prata
Cantora da cerimônia: Carmem
Banda: Josy e Banda
Dj: Heron
Bar temático: Show Bar Itinerante
Bolo: Lucinha
Bem-casados: Lucinha
Forminhas dos doces: Fabiana
Doces: Talher de Prata
Caixas para os padrinhos: Báu dos Sonhos
Vestido e terno: Neide Freire
Vestido da daminha: Elegance Noiva
Cesta e caixinhas das alianças: Neide Freire
Sapato da noiva: Durval Calçados
Sapato do noivo: Sérgio's (recebi uma mensagem do noivo perguntando porque que eu não tinha colocado o dele. Esse Fabianoooo, rs)
Cabelo e maquiagem: Zenita
Filmagem: Gonzaga
Foto: Lourdes e Silvestre Rizatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário