28 de abr. de 2010

Maio de muitas atividades

Queridas noivas,

Me desculpem pela ausência esses dias, mas é que o tempo parece que estar passando a mil por hora. Quero dizer a vocês que provavelmente estarei um pouco ausente no mês de maio devido aos casamentos que iremos realizar, todos seguidos, em Arapiraca e aqui em Maceió. Imaginem a correria, milhões de ligações de várias noivas, familiares, fornecedores, e as nossas para todos eles também.


Estamos muito contentes com os comentários de nossas clientes, especialmente os de Tatiane, que na verdade não é a noiva, é a irmã do noivo que está organizando tudo, pois a noiva Ingride mora em Aracaju - sábado agora (01 de maio) estarão subindo ao altar para dizer o "sim". E nós estaremos lá fazendo parte da história deles e eles da nossa.


É muito bacana o sentimento que rola em mim e Najara quando vemos a felicidade dos noivos e familiares, ouvir os agradecimentos sempre nos causa arrepios, é como se fosse o nosso primeiro. Que deus conserve esse sentimento em nós sempre!


Dia 08 será o casamento de Samira e João Paulo, irmã de Najara. Dessa vez minha parceira me deixará pela primeira vez, afinal de contas ela será madrinha.


Dia 29 será o casamento de Sâmya e Neto aqui em Maceió, com certeza será lindo também.


Contarei para vocês todos os detalhes. Aguardem!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário