3 de mai. de 2010

Casamento Ingride e Júnior


Olá noivinhas queridas,

Não conseguo ficar sem postar para vocês, é como se eu ficasse em dívida, hehehe

O primeiro sábado do mês de maio foi marcado pelo casamento de Ingride e Júnior na cidade de Arapiraca. Cheguei à cidade de manhã, umas 10:30, fui direto para o local onde fiquei hospedada, sempre bem recebida.

Najara e eu tivemos que nos dividir em duas, fomos assinar o contrato do casamento de Fernanda e Paulo e em seguida fomos resolver os detalhes do casamento de Ingride e Júnior, o casamento mais rápido que já fizemos, o contrato foi fechado há 10 dias antes do casamento pela irmã do noivo, Tatiane, que havia contratado outro cerimonial de Arapiraca, mas não estava satisfeita e por isso nos procurou. Detalhes: só conhecemos os noivos no dia do casamento, a noiva morava em Aracaju.

A cerimônia começou por volta das 21:40, o casamento estava marcado para 21h. A capelinha do condomínio Ouro Verde foi o local escolhido pelos noivos para receber as bençãos de Deus. A noiva estava com um vestido lindo, bem justo e um buquê de gérberas amarelas e laranja. O noivo estava bem elegante também.

A recepção aconteceu no salão de festas do próprio condomínio, um local pequeno, mas que foi suficiente para acomodar os 160 convidados, uma festa apenas para os íntimos mesmo. Nossa querida Cidinha, Florarte, caprichou na decoração, mantendo as flores e cores do buquê da noiva, velas, fotografias do casal, ficou belíssima!!!

Também participou da festa: Banda Gingado, Banda JM, Aloha Drinks, Buffet San Martin, Moisés Júnior, fotógrafo. Os convidados estavam animadíssimos, inclusive as crianças que invadiram o espaço da banda e dançaram até o chão (rs). Foi muito divertido!

Desejamos ao casal muitas felicidades e que Deus conduza cada passo dos dois!

O nosso agradecimento especial à Tatiane Pessoa.

É isso, amores, aguardem o post do casamento de Samyra e João Paulo, próximo sábado, em Arapiraca.
Ver mais fotos no orkut da Garboo Cerimonial.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário