22 de abr. de 2010

As daminhas de honra

Amadas noivas,

Hoje resolvi falar das pequenas, sapecas e fofas daminhas de honra dos casamentos. Elas sempre encantam a entrada da noiva, são verdadeiras fadinhas encantadas dando passagem à personagem principal da noite.


Deixo aqui registrada a participação das pequenas Ana Luiza, Sophia Gabriely e Êmilly no casamento de Alyne e Vanderley. Uma observação para Ana Luiza - ela só queria saber das balinhas de iogurte que entregamos. hehehe Muito linda!

É sempre recomendável que as crianças estejam vestidas em harmonia com a decoração do casamento, nunca como a noiva, pois o vestido dela, não preciso nem dizer, é exclusivo. No caso das crianças da foto, elas estavam de branco e detalhes verde, combinando com a decoração de copos de leite. Elas entraram segurando um buquê muito parecido com o da noiva, não tem problema algum, mas normalmente são diferentes.

Há quem prefira que as crianças entrem segurando uma boneca de pano e cerâmica, ou buquê de pirulitos, ou caixinhas de música, enfim, são ideias muito legais também.

Apenas uma sugestão em relação à idade das meninas: sei que fica muito mais fofo ainda colocar crianças com pouca idade, por exemplo, 1 ano e alguns meses, mas temos que lembrar e pensar "será que ela vai conseguir entrar mesmo?". Uma coisa é a criança ser desinibia em casa, com os familiares, outra coisa é ela entrar numa igreja lotada de estranhos, todos olhando para ela, pode ser que ela fique com receio e não queira entrar, sem querer, mas atrapalhando a abertura para a entrada da noiva. Ahhh, isso serve para os pajens também, viu?

É isso, amores.
Que vocês escolham as crianças mais fofas.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário