16 de abr de 2010

Casamento Alyne e Vanderley

Olá minhas queridas noivas, somente hoje tive um tempinho para contar a vocês como foi o nosso último casamento.




Dia 10 de abril de 2010 foi um dia muito esperado por Alyne e Vanderley, lembro-me como se fosse hoje o dia em que nos conhecemos em Arapiraca, quando fomos fechar o contrato, dia 29 de julho de 2009. Quase um ano antecedia o casamento e Alyne já estava com quase tudo certo, o que nos deu um alívio, pois o jeitinho dela nos passou muita tranquilidade e disposição para ver tudo acontecendo da maneira que sonhou.



Pois bem, o grande dia chegou!!! Fomos à Palmeira dos Índios pela manhã, o tempo estava um tanto chuvoso, o que sempre nos preocupa, pois atrapalha bastante. Ao chegar à cidade nos deparamos com um friozinho gostoso, típico de inteior em tempo de inverno.



Passamos a tarde resolvendo alguns detalhes no salão de festas, que estava muito bonito por sinal, obra de Luiz, um decorador de lá mesmo, muito simpático e competente. O DJ Duarte também já estava no local passando o som, o Buffet Imperial organizando as mesas e cadeiras, Jean Charles, fotógrafo, passou lá também para ver o local sempre com a gentileza de sempre. Fizemos a decoração do banheiro, reservamos as mesas dos pais, padrinhos e militares e fomos nos arrumar. Ah, sem esquecer da reunião com que tivemos com a nossa equipe para passar as informações do casamento, do que cada uma ficaria responsável. Foi muito produtivo, isso ajuda a minimizar as falhas.



Chegou a noite... e a igreja estava linda, alguns convidados já presentes aguardando o término da missa para entrar. O noivo chegou tranquilo, cumprimentando os convidados, amigos e familiares. Em pouco tempo a noiva, Alyne, chegou. Cortejo organizado, cúpula de aço da Polícia Militar também... iniciamos a cerimônia. Ahhh, só um destaque para a daminha Ana Luiza, a menorzinha de todas, a coisa mais linda e gostosa que queria entrar logo, mas não dispensava nossas balinhas de iogurte. hehehe



Alyne estava linda, com um vestido de Léo Sandres, um véu imenso, maquiagem marcante e um buquê bem delicado.



A cerimônia foi linda, o padre era amigo do casal, conhecia e presenciou muitos momentos da história do casal, onde na oportunidade relembrou alguns momentos, tirando sorrisos de todos. A emoção tomou conta de todos, até o pai do noivo chorava de emoção. A tia da noiva entrou com as alianças, momento muito esperado por todos.



Ao terminar a cerimônia, foi ao local da recepção, AABB. Os convidados ao chegar, foram recepcionados com champanhe. estava muito sob controle, os convidados bem servidos, acomodados nas mesas, som rolando, e as nossas recepcionistas de olho em tudo para atender ao que fosse preciso.



Os noivos chegaram, fizeram as fotos tradicionais junto ao bolo, isso quando as amigas da noiva permitiram, pois as primeiras fotos foram com elas, antes mesmo deles entrarem no salão. Muito animadas e simpáticas! Aproveitamos para tirar as fotos na nossa máquina também. Após as fotos, foi o momento da entrada deles ao salão, todos os convidados de pé pra recebê-los, foi o início do cerimonial na recepção: eles dançaram Frisson, de Elba Ramalho. Pura emoção! Depois os agradecimentos ao microfone, o momento de jogar o buquê, aliás, os buquês, até o Garboso, nosso sapinho, foi lançado à sorte das convidadas, três convidadas tiraram a sorte grande. Esperamos que venham outros casamentos em breve.



DJ Duarte, como sempre, levantando os convidados com muita música animada, até a criançada caiu na folia. A noiva estava radiante de alegria. Os meninos da Mister Drinks fizeram a brincadeira dos tequileiros, muito legal. Assim perdurou a noite toda até terminar a festa.



Queremos deixar registrado nossos votos de felicidade ao casal, agradecer a confiança que depositaram em nós e dizer que foi um prazer fazer parte de um dos momentos mais especiais de suas vidas. Que Deus continue os abençoando e que muitos frutos cresçam dessa relação.

Para ver mais fotos deste casamento é só acesso nossa página no orkut. Basta procurar por Garboo Cerimonial.

Ver mais fotos no orkut da Garboo Cerimonial.


Um beijo grande!

7 comentários:

  1. Cadê as fotos do casamento, estava lá e gostaria de ver, amei o casamento e a organização de vcs ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá, só tive tempo de postar as fotos do casamento hoje a tarde, basta acessar nossa página no orkut, viu?

    Obrigada pelos elogios, realmente o casamento foi muito bonito e organizado, isso é resultado do trabalho de todos os profissionais que estiveram envonvidos.

    beijos

    Gabriela Melo

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, as fotos também estão no site do Jean Charles.

    www.jeancharles.com.br

    beijos

    Gabriela Melo

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE PARABENIZAR O CERIMONAL, O EVENTO FOI LINDISSIMO, SUPER ORGANIZADO,A PALAVRA EXATA É GLAMOUROSO. FIQUEI ATE COM VONTADE DE CASAR, SO PARA CONTRATAR O SEUS SERVIÇOS, ALYNE E VANDERLEY NÃO PODERIA TER FEITO MELHOR ESCOLHA. FOI LINDISSIMA A FESTA, AH E NÃO ESQUECENDO DOS DETALHES, PERFEITOS, TODOS. FIQUEI DESLUMBRADA, E COSTUMO A IR A MUITOS EVENTOS SEMPRE ORGANIZADO POR CERIMONIAS AQUI DE ARAPIRACA, MAS ESSE FOI SHOW DE BOLA.PARABENS

    ResponderExcluir
  5. Fiquei surpresa com o cuidado de vocês em se preocupar com minímos detalhes da cerimônia e da recepção. Com certeza uma referência para o nosso estado de cerimoniais. Parabéns meninas! O casamento foi perfeito e os noivos estavam felizes e lindos, em destaque a minha amiga a noiva Alyne que estava glamour dos pés a cabeça. Felicidades aos noivos! E obrigada pelo elogio da daminha Ana Luísa,ela é linda mesmo.E é minha filha!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida mãe da Ana Luísa, que alegria em ler suas palavras!!! Muito obrigada pelos elogios, nosso combustível para seguir em frente!

    Ana Luísa é mesmo uma fofa. Dá beijo nela por nós.

    Grata

    Gabriela Melo

    ResponderExcluir
  7. Olá querida mãe da Ana Luísa, que alegria em ler suas palavras!!! Muito obrigada pelos elogios, nosso combustível para seguir em frente!

    Ana Luísa é mesmo uma fofa. Dá beijo nela por nós.

    Grata

    Gabriela Melo

    ResponderExcluir