6 de abr. de 2010

Contagem regressiva

Minhas queridas noivas,

Essa semana está uma correria só. Aliás, desde a semana passada que estou me dividindo para vários trabalhos, inclusive o próximo casamento que acontece esse sábado (10) em Palmeira dos Índios-AL, de Alyne e Vanderley. Será um evento muito bonito pelo que tenho visto nos preparativos, com direito à decoração com flores copos de leite, cúpula de aço da Polícia Militar, porque o noivo é militar e muita animação com o Dj Duarte.

Hoje passei boa parte da manhã fazendo as compras para a composição do cerimonial desse casamento, deixando tudo prontinho antes do tempo para não haver imprevistos. Em breve estarei comentando com detalhes como foi o casamento (cerimônia e recepção).

Acredito que essa semana não terei mais tempo de postar nada mais, mas caso eu encontre algo interessante e tenha um tempinho, mínimo que seja, eu posto para vocês.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário