1 de abr. de 2010

Páscoa

Olá queridas noivas,

Hoje acordei com aquela sensação que a Páscoa e o Natal traz para cada ser humano - o desejo de ter ao lado aqueles que amamos, desejar boas energias para o próximo, além de ir à igreja, buscar a paz que somente o Criador transmite e confraternizar com os familiares.

Deixo registrada aqui a minha mensagem de Páscoa, é o sentimento que eu e Najara desejamos para nossos clientes e amigos:

"A Páscoa significa libertação. Deus quis ensinar que o sacrifício expiatório, a fé e a nossa obediência precedem a plena libertação. Cristo foi a nossa Páscoa. Sua vida foi posta como cordeiro que sendo morto derramou seu sangue em favor de muitos. A nossa libertação espiritual plena foi conquistada por Cristo, a nossa Páscoa. Aceitar o sacrifício de Jesus feito por nós como diz as escrituras, é comer da Páscoa, e estar no caminho da libertação espiritual. Esta libertação aponta para o começo de uma nova vida, liberta de todos os seus terrores e opressão.

Que nesta data, procuremos pensar no real significado desta festa para nós, aplicando as lições que esse tema sugere nas nossas vidas, para que nós gozemos do privilégio da genuína libertação por meio de Cristo, nosso cordeiro pascoal."

Feliz Páscoa a todos!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário