8 de mar. de 2010

Oscar 2010 - Vestidos


Queridas!


Depois de uns dias de sumiço, agora coloco dois posts seguidos para vocês! :D


Depois de falar de roupa para mãe de noiva (ou do noivo), falo hoje sobre roupa para madrinhas.


A semana de moda de Paris está um escândalo e estava agora mesmo babando pelo desfile da Dior, um luxo! Muitos babados em tons secos, adorei!


Maaaasssss, a cerimônia do Oscar 2010 roubou meu coração e me rendi a falar sobre o que vi na noite mais importante do cinema mundial.


O tapete vermelho foi decorado por modelos lindíssimos. O "nude", puser tendência, continuou imperando, e já antecipando o outono-inverno, os brilhos também deram o ar da graça.


Destaque especial para os coques que apareceram em várias versões, bem presos, desfiados, trançados, com volume... e em sua maioria, me agradaram bastante.


No conjunto da obra, quem mais me agradou foi a Rachel Mc Adams, tudo lindo: o modelo, os tons do vestido, as jóias, o penteado, o makeup... linda!


Os modelitos do Oscar são uma ótima inspiração para madrinhas... para arrasar!


Beijos, amores.




2 comentários:

  1. Oi queridas, sou amiga de sua mãe e de sua tia Ceça. Estão de parabéns pelo blog maravilhoso e claro, pelo trabalho e dedicação de vcs. Fiquei conhecendo o blog através de Buena.Trabalho com trufas,bem casados e outros doces ,tbem tenho um blog mas não disponho de muito tempo para está atualizando.Mande um abraço para Maria José e Emilson gosto muito deles e D Santa também.meu blog é perolanegratrufa.blogspot.com Buena qudo viu ficou babando kkkkkk. Bjos a todos.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa ouvir esses elogios!!! Ficamos felizes e ainda mais dispostas a trabalhar quando percebemos que o nosso trabalho é aplaudido. Um ótimo combustível para enfrentar o dia a dia.

    Um beijo grande para você.

    Gabriela e Najara

    ResponderExcluir