5 de mar. de 2010

Flor arco-íris




Minhas queridas noivas,
Mais uma vez me desculpem pela ausência, mas realmente o trabalho está cada vez mais exigindo a minha atenção. Mesmo sem ter tanto tempo para atualizar o blog, penso muito em vocês, "ai meu Deus! Será que elas estão acessando o blog? Será que estão esperando ansiosas a próxima atualização?" Enfim... vários pensamentos e a maior vontade de "estar perto" de vocês.
Mas vamos ao que interessa... estive pesquisando na internet algo diferente para deixá-las encantadas, algo novo, e quando achei, pensei na hora "elas vão ficar fascinadas." O buquê ao lado é uma criação de duas empresas holandesas, River Flower e F.J. Zandbergen & ZN, que se uniram para criar a rosa arco-íris. O processo começa pela seleção das rosas, em seguida são colocadas em uma água especial, à medida que vão absorvendo o líquido as pétalas vão adquirindo cores diferentes e de intensidade diferentes também. Um buquê com 12 rosas custa em média US$ 175,00, aproximadamente R$ 315,00. As plantas são vendidas com exclusividade pela floricultura norte-americana It's a Blooming Businness, na Califórnia.
Já imaginaram vocês entrando na igreja com um buquê realmente diferente como este? Já imaginaram o que os convidados iriam pensar, como iriam reagir? Nossa! Até visualizo a igreja com uma decoração branca, vocês lindas e o buquê dando aquele toque especial à entrada de vocês.

Então é isso, amadas.

Um beijo no coração de vocês.

Até a próxima.

Um comentário:

  1. Maaravilhoso esse buquê de rosas arco-íres....
    Parabéns !
    beijos...

    ResponderExcluir