16 de mar. de 2010

Decoração de Cozinha




Olá noivinhas,




Hoje vamos falar sobre um lugar muito especial na casa: a cozinha. Sempre penso que a cozinha aproxima as pessoas. Comprovo isso quando estou na da minha casa com minha mãe conversando enquanto ela prepara um de seus inúmeros pratos deliciosos. Ou mesmo quando estou fazendo uma comidinha simples com meu namorado, sempre aproveitamos para nos curtir e saborear amor. Que fofo!




Pois bem, normalmente, os casais programam o casamento quando a casa está pronta ou quase pronta, ou como já tive a oportunidade de conhecer um casal que inclusive tive a honra de fazer o cerimonial, Janine e Sidney, cada um ficou responsável por investir em uma coisa: ela no casamento em si e ele na casa. Acredito que, assim como a festa, a casa seja linda e a cara dos dois.




Penso que na elaboração do projeto da casa, ou mesmo da decoração da mesma, os cômodos devam ter uma harmonia entre si, apesar de comporem partes diferentes da casaa, mas veja se vocês não concordam: quando você entra em uma casa ou apartamento que a sala é, por exemplo, rústica, a sala de jantar contemporânea, a cozinha futurista, parece que estamos em várias casa ao mesmo tempo, não conseguimos achar uma "identidade" para o local. Por isso, para dá continuidade ao post anterior, escolhi uma imagem que "casa" bem com o que estou falando.




Não estou querendo dizer que tem que ser assim, do meu jeito, ou do jeito de algum arquiteto, mas que tenha a ver com a personalidade do casal, para que não se sintam fora do "ninho."
O branco ainda prevalece em muitas cozinhas. Bege, preto, e o colorido está se usando muito também. Porém, continuo com a ideia de que manter um padrão e procurar uma linha que não se perca com o passar do tempo, é a melhor opção, afinal de contas, tudo requer tempo e dinheiro.
Um beijo grande para todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário