17 de mar. de 2010

Decoração de Quarto


Olá noivas e noivos, hoje reservei o dia para falar sobre o quarto do casal, aqui em Maceió está um pouco chuvoso, o clima perfeito para ficar no quarto curtindo um chamego gostoso, não é?

Pois bem, como já venho falando durante a semana, e até sendo um tanto repetitiva, a decoração tem que ter um pouco da personalidade do casal, e com o quarto não seria diferente, ainda mais se tratando de um espaço tão íntimo. Costumo ouvir de alguma amigas que sonham com o casamento que quando se fala no quarto do casal, ahhhh, isso é prioridade.

A imagem ao lado mostra um quarto de casal muito bacana: cama confortável, lençóis brancos, travesseiros e almofadas dando um toque especial e uma manta combinando com as cores das almofadas. A parede segue disfarçando a ausência do encosto da cama, o que está em alta, um criado mudo que vem da própria parede e não toca no chão, dando a impressão de mais espaço, luminária para o mesmo (lembrando que existem dois, um em cada lado da cama). Um tapete básico próximo à cama, uma poltrona com uma cor forte para quebrar um pouco a neutralidade do local.

Preciso dar para a parede. Essa combinação de preto e branco quadriculado, as formas geométricas da parede e esse espaço para colocar algumas peças decorativas, muito legal.

Bem amadinhas, é isso.

Bons momentos no seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário