15 de mar. de 2010

Decoração de Sala de Estar


Olá queridas noivas,


Semana passada, quando estava postando lembrei que nunca falei sobre decoração de casa, então pensei: vou dedicar a próxima semana para isso. Claro que o cerimonial não tem a ver com a decoração da casa das noivas, afinal, é contratado para cuidar dos preparativos do casamento. A casa ou apartamento onde irão morar é algo bastante particular, onde não entramos, a não ser que permitam. rs


Mas não custa nada apresentar algumas ideias sobre a decoração do "ninho" de amor dos casais, não é? Pois bem, pesquisei algumas coisas na revista Casa e Jardim para apresentar a vocês. Vou começar pelo primeiro local ao entrar na casa ou ap: a sala de estar.


Vale destacar que a decoração de uma sala vai depender primeiro do gosto dos donos e depois do tamanho da mesma, pois é preciso preservar o conforto acima de tudo. Na foto ao lado podemos perceber que os tons claros (branco e bege) prevalecem, sobressaindo alguns móveis em tons escuros (preto), percebe-se também que a decoração da sala é composta por pouco objetos, o que deixa o ambiente com um "ar" limpo, organizado. A cortina também é mais para efeito decorativo do que propriamente para escurecer a sala, além de preservar um pouco a intimidade do local, caso seja em um apartamento onde existam outros prédios próximo. A TV acompanha a harmonia da parede, dando um efeito tipo quadro, muito bacana, além de ocupar pouco espaço, já que se trata de uma TV de plasma.


Enfim, não importa quanto você tenha para investir na composição da sua sala de estar, o que importa é usar do bom gosto, peças da tendência e que deixe o ambiente gostoso e confortável, ah... e com a carinha do casal, claro.

Aproveite para buscar ideias em revistas, na própria internet e nos bons arquitetos especializados em decorações para interiores.


Um beijo e bom início de semana para todas.
Próximo post será cozinha. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário