9 de jan. de 2012

Casamento de Liliane e Pablo


Gente, os casamentos desse fim de semana foram incríveis!

Acreditam que fiquei tão encantada que não parei de pensar nisso durante o domingo? rs

Dia 07 de janeiro foi uma dia muito esperado, muito mesmo... pelos noivos e por nós... esse casamento recebeu uma atenção tão especial por nós que dispensamos outros 4 eventos para garantir cuidados exclusivos para este dia, pois além do detalhismo dos noivos, o casamento seria tão autêntico que decidimos não compartilhar atenção.

Os meses que antecederam o casamento da Liliane e do Pablo foram de muita conversa, reuniões, e-mails, ligações... tudo, absolutamente tudo foi pensado para que ficasse com a cara deles.

A cor do guardanapo, a caricatura para o quadro de mensagens, o laço dos arranjos da igreja, enfim... o grande dia chegou.

Acordamos no sábado bem cedo (dormir pouco faz parte da vida de cerimonialista!) e nos organizamos para seguir para o Restaurante Maravilha. Nos comunicamos com a decoradora Rosa Novaes e ela nos informou que a igreja já estava pronta.

Ao chegar ao Maravilha os preparativos já estavam a todo vapor... palco, decoração, Buffet... a Mari Novaes arrasou nas composições com flores em várias cores, bambu, tochas, redes de pesca... o cardápio do Seville também foi diferenciado, com entradas de siri, camarão, frios etc... o bolo da Zeeze foi uma das coisas que mais me encantou, o topo do bolo cheio de conchas do mar ficou muito bonito.

Tudo correu muito bem e antes de 14h já estávamos na igreja, um solzão e muito calor para aguardar os convidados... e haja água!

A cerimônia que estava prevista para 14h30 iniciou às 15h05... foi bem tranqüila e leve, a Lili estava linda em um vestido feito com renascença by Neide Freire e acessórios Artsório.

Depois das fotos oficiais com a equipe da Carnaúba seguimos para a recepção. Como já era fim de tarde, protelamos o brinde e corte do bolo para depois, pois era necessário aproveitar a luz e explorar a paisagem da praia da Sereia... as fotos ficaram perfeitas! Depois de milhões de clicks, fomos ao brinde, corte do bolo, primeira dança e agradecimentos.

A festa correu bem e era notório que os convidados amaram uma proposta tão diferente de casamento.

Foi muito bacana ver Pablo e Liliane satisfeitos com o resultado de tanto esforço... ela repetiu várias vezes “Está tudo lindo, tudo lindo”... Depois que cumprimos todo o protocolo e nos certificamos do bom andamento dos serviços fomos nos despedir dos noivos, é um momento fundamental para nós, pois sentimos o quanto nosso carinho e dedicação deu bons resultados e ouvimos da Liliane “Não sei como agradecer”... pronto, já estava mais que agradecido.

Parabéns mesmo, queridos... muito mais amor sempre e toda felicidade!

Najara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário