18 de jan. de 2012

Casamento de Emanuele e Wilde


No último sábado,, 14 de abril de 2012, fizemos um dos casamentos mais tranqüilos... parece que quando os noivos são tranqüilos, a energia fica mais leve para o grande dia!

Emanuele nos encontrou pela internet e na nossa primeira conversa parecia que já nos conhecíamos de tão natural que foi... E nos meses seguintes, durante os preparativos, ela sempre manteve muita calma e sempre que eu ligava para ela ou lhe enviava um e-mail ela me respondia que tudo corria bem, incrível! Em alguns momentos eu lhe questionei se ela desejava fazer uma reunião para esclarecer dúvidas ou atualizar informações e ela me dizia que estava tudo sob controle.

Na semana anterior ao casamento tivemos nosso último encontro de preparação, onde Wilde também participou. Levaram os presentes dos padrinhos (conjunto de abridor de vinho e outras peças de muito bom gosto) e para repassarmos os últimos detalhes do cerimonial. Conversamos sobre decoração, cardápio, músicas do cortejo, etc.

Chegado o tão esperado 14 de janeiro e cedinho voltamos ao Chez Marie (onde também tínhamos trabalho na sexta) e a Anelise Nonô já estava com a decor bem adiantada. Branco, rosa e lilás em bases bem delicadas, com detalhes com cristais e velas. Eu amei as bases dos arranjos de mesa e a ideia de fazer a decor da nave da cerimônia com arranjos suspensos, ficou lindo, delicado e fora do convencional.

Ela também escolheu compor bolo e doces em uma única grande mesa com castiçais, ficou bem bacana.

O pessoal do Buffet Chez Marie aprontou tudo com agilidade, sempre muito solícitos.

No fim da tarde levamos o buquê da noiva no hotel e fomos nos arrumar. Na volta para o Chez Marie, encontramos tudo do jeitinho que Emanuele sonhou. Wilde chegou cedo e fez os últimos ajustes sobre as músicas com o DJ.

Os padrinhos, pais e convidados foram chegando e logo a cerimônia começou. O pastor fez uma cerimônia breve e bonita.

A festa foi cheia de um carinho notório, isso é muito especial, não é? Uma curiosidade: a primeira dança dos noivos foi um louvor que falava de amor e em seguida um forró!

Muitos cumprimentos e homenagens, pois na mesma semana foi aniversário de uma das tias da noiva e no mesmo dia foi aniversário do pai da noiva, com direito a bolo e velinhas!

No fim do nosso trabalho ficamos com a felicidade de ganharmos o carinho de um casal tão fofo. Que Deus os abençoe muito e faça esse casamento ser de muita felicidade.

Beijos

Najara

Nenhum comentário:

Postar um comentário