18 de jan de 2012

Casamento de Paloma e Guilherme


Olá meninas, tudo bem com vocês?

Venho contar um pouco de como foi o casamento de Paloma e Guilherme, um casal super jovem, porém bastante decidido. Tivemos poucos encontros até o casamento, pois nos contrataram às vésperas do grande dia, mas de toda forma, foi um prazer parte de mais um momento de SIM na vida do casal.

O dia (13 de abril de 2012) foi bastante tranquilo, Najara e eu fizemos várias compras de materiais para os eventos pela manhã, e a tarde fomos ao Chez Marie acompanhar toda a montagem dos serviços. Ao chegarmos, o buffet já havia distribuido todas as mesas, a decoração atrasou um pouco, mas como o decorador era tio da noiva, ficamos tranquilas, pois sabiamos que ele estava com a mãe dela e que haveria tempo suficiente para terminar.

A noite chegou e logo estávamos na igreja São Pedro, a decoração era em vários tons de rosa e folhagem, bem bonita. Aos poucos os convidados foram chegando, confirmando seus nomes, aqueles que eram padrinhos e madrinhas, o noivo super ansioso por ver tudo acontecendo. Uma noite linda de lua cheia, mais romêntica que isso, impossível, né?

Logo iniciamos a cerimônia, Paloma estava um pouco nervosa, mas entrou lindamente. A cerimônia foi conduzida pelo diácono Mário Gama, sempre com aquele jeitinho fofo de falar. Os noivos se mantiveram boa parte do tempo sentados, pois Paloma está grávida de 6 meses, logo logo o João Guilherme chega para alegrar ainda mais a vida do casal. Ela estava linda, e usou um vestido tomara que caia e cabelo preso de lado.

Ao terminar a cerimônia, fomos ao Chez Marie, tudo certo e mais que pronto, já haviam alguns convidados que não esperaram a cerimônia terminar. Uma festa linda, muito familiar e com amigos do casal que tiravam brincadeiras o tempo todo com eles. Falando em brincadeira... o momento do buquê foi mais que esperado pelas solteiras, assim que as chamamos pelo microfone, o salão ficou repleto de lindas solteiras, rs.

A festa foi tranquila e os noivos estavam super felizes, além de preocupados se os convidados estavam sendo bem servidos, com certeza estavam.

Desejamos que Paloma, Guilherme e João Guilherme sejam muito felizes, que Deus os guie, oriente e os ajude a serem um casal de amor e paz.

Beijos

Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário