9 de jan. de 2012

Casamento de Karina e Rodrigo



Começamos o ano em grande estilo! Digo isso porque dia 06 de janeiro de 2012 fizemos o nosso primeiro evento, o casamento de Karina e Rodrigo. Um dia lindo, de muita expectativa e certeza de uma noite mais que especial.
Tivemos uma tarde tranqüila e até engraçada, pois os floristas da Bagatelle não paravam de cantar e contar piadas, turma muito divertida, rs. Logo a banda da Soraya estava passando o som e o buffet todo posicionada.
Deixamos o buquê de Karina no Hotel Radisson, encontramos a noiva pré-pronta, cabelo e maquiagem feitos, aguardando somente o vestido e acessórios. Negra Ana arrasou no look de Karina, estava uma verdadeira rainha, sem falar no vestido que era puro luxo, escolhido com muito cuidado na Black Tie – SP.
A noite chegou e a igreja do Aldebaran estava linda com arranjos bem imponentes, todos feitos com áster. Os convidados foram chegando, o noivo estava só alegria. Todos prontos, iniciamos a cerimônia, a entrada de Karina foi linda, sem falar no pai dela tirando brincadeira na hora que a marcha nupcial tocou, rs. Seu avó e tia falaram após entrarem com as alianças, deixando todos emocionados. Karina é muito querida por eles.
Terminada a cerimônia, fomos ao salão de festas Resplendor, não menos lindo que a igreja: flores nos tons chá e vinho e folhagem fizeram do ambiente algo original, delicado e exótico ao mesmo tempo. Belíssimo.
O buffet estava perfeito, tudo delicioso. Soraya e banda animou até altas horas, o primo da noiva, Kin, também fez questão de tocar, deixando a festa bem mais familiar.
Karina e Rodrigo estava mais que felizes, tranqüilos, aproveitaram cada momento, cada detalhe. Sílvio Eugênio estava com mais dois fotógrafos e um filmador, afinal, cada momento era único.
Desejamos que Karina e Rodrigo sejam felizes, ainda mais abençoados e continuem com os brilhos nos olhos assim como estavam na cerimônia e recepção. Sentirei saudades.
Beijos
Gaby

Um comentário:

  1. Nossa!!!!! Que surpresa boa! Nielky que me mostrou!!! Até copiei para o meu face!!!!

    Toda sorte do mundo pra vcs!!!!!! Que toooddoooosssss os sonhos de vcs, aconteçam!!!!!!

    Espero que a vida nos aproxime mais vezes!!!!!!

    Foi muito bom dividir este momento da minha vida com vcs!!!

    bju grandeeeee

    klarinaaaa

    ResponderExcluir