30 de set. de 2011

Renascença







Meninas, que tal falarmos sobre renascença hoje?

Muitas noivas gostam, outras não. Particularmente amoooo, acho chiquérrimo. Uma renda artesanal com um toque de requinte possível de ser usada em várias ocasiões e de diversas formas: em vestidos de casamento (noivas ou convidadas), blusas, acessórios de cabelos, bolsas, brincos, enfim... a criatividade dá espaço para o bom gosto e personalidade de cada mulher. O tamanho e modelo podem ser explorados de diversas maneiras.

Como muitas de vocês sabem, nosso Estado, Alagoas, é abençoado por rendeiras super talentosas que fabricam as peças de renascença com muita proporiedade. Tanto que a alagoana Martha Medeiros faz questão de usar a renda produzida na região. Nosso talento alagoano percorre o mundo todo, as passarelas mais badaladas e fashion e veste as personalidades mais famosas do Brasil e de outros paises.

A renda é versátil, pode ser de cores variadas, desde as mais singelas e suaves às mais ousadas e marcantes. Não existe hora nem lugar para usá-la. Deixo aqui algumas ideias em imagens para vocês aproveitarem.

Achei os modelitos acima belíssimos, em especial o primeiro vestido curto de babados e manga.

Beijos e bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário