13 de set. de 2011

Casamento de Karine e Eudes


Meninas, hoje venho contar um pouco para vocês sobre o casamento de Karine e Eudes. Indiscutivelmente esse casal é abençoado por Deus, estavam programados para casar em dezembro de 2011 quando foram surpreendidos com a notícia de que um bebê está para chegar. Resolveram adiantar o casamento e imaginem a correria para contactar com os serviços já contratados para mudar de data, e nós, que fomos contratadas com uns 15 dias para o casamento. Tivemos que agilizar as informações sobre o que eles haviam acertado com os fornecedores, entender o perfil e características deles, enfim... Foram apenas dois encontros, porém bem proveitosos.

A escolha pelo nosso serviço de cerimonial foi através da indicação do casal Paulinha e Alexandre da banda Golden Time, para nós é um privilégio ser indicada por eles, pois sabemos como ambos são exigentes e gostam do que é bom e de qualidade. Obrigada, queridos!

Chegou o dia do casamento, 06 de setembro de 2011. Najara e eu como sempre, estivemos durante a montagem do evento e para nossa tranquilidade os serviços já estava bem adiantados: decoração pronta, banda com estrutura montada e passando o som, o buffet se posicionando, as bebidas gelando, tudo na mais perfeita ordem e harmonia.

A noite chegou e nós estávamos ansiosas por ver a noiva, produzida pelo Salão Fios de Cabelos, não foi surpresa vê-la linda e sorridente. Sem falar nas belíssimas fotos do nosso querido Jean Charles, perfeitas!

A cerimônia iniciou e o padre foi bastante breve, para nossa surpresa. A decoração da igreja estava linda, fugindo do tradicional e clássico branco com folhagem, a decoradora e tia da noiva, Rosa Novaes juntamente com sua filha arquiteta, Mariana Novaes, ousaram nas cores, escolheram amarelo e laranja para a igreja, mantendo a mesma linha da recepção.

O Resplendor estava resplendoroso, bastante iluminado com os pontos de luz e luminárias redondas por todo a parte da piscina, onde alguns convidados ficaram.
A decoração estava de muito bom gosto, detalhes muito delicados e suaves apesar das cores vibrantes e que estão super em gosto atualmente para casamentos.

A noiva preferiu servir uma mesa de frios muito caprichada, entradas finas e um prato quente de massa com recheio de frango e molho branco. O buffet Izabel Pinheiro estava divino.

O momento mais emocionante da noite foi a homenagem que a noiva fez para seu pai falecido, reunindo toda a família para fazer presente a lembrança de alguém tão querido por eles. Além do discurso foi apresentado um vídeo com fotos de alguns momentos dele com a família. Super emocionante.

A noite foi bastante animada ao som da Banda Golden Time, todos dançaram e se divertiram até altas horas da madrugada. Karine eu Eudes estavam radiantes.

Queremos agradecer pela confiança que o casal teve em nós em tão pouco tempo de convivência, e desejam que os três: noivos e bebê, sejam muito feliz e mais abençoados ainda por Deus.

Confiram as fotos no nosso Orkut, site e no site do Jean Charles, assim como a ficha técnica do evento.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário