22 de set. de 2011

Casamento Daniella e Carlos



Conhecemos a noiva pouco tempo antes do casamento e precisamos correr para nos inteirar de tudo que ela já havia contratado e entender o perfil da Dani.
Ela escolheu as cores vermelha e champagne para compor seu casamento e fez vários detalhes personalizados, desde o guardanapo até as caixas para toilete.
No sábado pela manhã já estávamos no Florus levando os mini-vinhos, argolas para guardanapos e os presentes para os padrinhos que a Dani já havia deixado conosco.
Por coincidência trabalhamos com a mesma decoradora e a mesma banda em dias consecutivos, nos dois casos (Anália e Soraya e banda Platinum) isso nos trouxe tranquilidade. O buffet San Martin teve a companhia de um quiosque de acarajé, bobó e cocadas... uma delícia!
Com tudo praticamente pronto, levamos o buquê (lindo!) para a noiva e seguimos para nos organizar para a cerimônia.
A cerimônia na igreja do Albebaran começou com chuva, que nos surpreendeu e que fez o cortejo andar rapidinho para evitar estragar os looks, mas não deixou de ter emoção, claro. A entrada de Nossa Senhora foi muito bonita, e antecedeu a entrada da Dani, que estava um encanto, aliás, adoramos os sapatos! Rs
O Frei Eudes, como sempre, deixou a cerimônia leve e divertida.
A festa foi ótima, animadíssima!
Além da primeira dança e os momentos tradicionais, os noivos apresentaram um vídeo animado que prendeu a atenção de todos.
Para conferir tudo de mais especial deste casamento, acessem www.silvioeugenio.com.br
Dani e Carlos, parabéns mesmo, o casamento foi lindo! Desejamos que vocês sejam muito felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário