22 de set. de 2011

Casamento Mônica e Rodrigo



Meus amores!
Para variar, estamos cheias de trabalho e aí, os posts com os casamentos que aconteceram no último fim de semana acabaram ficando para hoje.
Mas vamos ao que interessa!
Os preparativos para o casamento da Mônica e do Rodrigo começaram com bastante antecedência e nós também colocamos a mão na massa para ajudar nossa noivinha... na quinta-feira a Gaby embalou 250 bem casados! Mas isso não foi nada perto das 250 garrafas de licores, convites e várias outras delicadezas elaboradas cuidadosamente pela Mônica... haja amor!
Mas não foi apenas nas lembranças que a noite estava especial , a decor estava maravilhosa, rústica e caprichadíssima pelas mãos da Anália, o buffet delicioso, Chez Marie arrazou... tudo devidamente registrado pelo talentoso Jean Charles.
Na sexta-feira fomos cedinho levar o material que estava conosco para o buffet, revisamos o cerimonial e acompanhamos toda a chegada de serviços e montagens... a estrutura da Soraya e banda Platinum já está ok bem cedo, o que nos deu bastante tranqüilidade.
No início da tarde as mesas estavam distribuídas, as bebidas gelando, e a decor bem adiantada. O tempo mudou um pouco e acabamos precisando alugar mais um toldo, é sempre melhor prevenir, não é? Os convidados precisam estar bem acomodados.
Com tudo prontinho, fomos levar o buquê da Mônica no hotel, ela já estava maquiada – e linda! – o Gavazzi deu um show... Conversamos um pouco e fomos nos arrumar.
Chegamos à igreja, organizamos nosso material de apoio e recepcionamos os convidados...
Cortejo alinhado e chega o grande momento... todos entram e, de pé, aguardam a entrada da noiva... a Mônica estava linda e o Rodrigo tinha um brilho nos olhos incrível! A cerimônia foi ótima, muito bonita.
No trajeto para a recepção, passamos na casa do Rodrigo para que ele registrasse algumas fotos com seu pai, que, acamado, não pôde comparecer à cerimônia, momento de muuuuita emoção.
Já na recepção, a primeira dança do casal deu início a uma festa excelente. Na sessão de fotos do brinde e corte do bolo todos atentaram para o modelo super original que foi escolhido, eu amei! Uma torre de mini-bolos e um único bolo maior no topo.
A banda deu show e somado uma um ambiente lindo e comida maravilhosa, a festa não poderia ter sido mais bacana.
Queridos, sejam muito felizes mesmo, estamos na torcida. Nosso abraço especial na Mônica, uma menina maravilhosa, que aprendemos a gostar muito.
Confiram mais fotos em www.jeancharles.com.br

Um comentário:

  1. Meninassssssss muito obrigada pelo carinho de vcs ....realmente foi tudo perfeito !!!!

    Bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir