4 de jun. de 2010

Casamento Sâmya e Neto

Olá minhas queridas noivas, estou em dívida com vocês, né? Mas estou pagando agora...

Venho falar pra vocês sobre o casamento de Sâmya e Neto no último sábado (29) aqui em Maceió. A começar do início, tivemos um dia bastante tranquilo, fomos à igreja e recepção à tarde. Ao chegarmos à primeira encontramos Fernando Borges, responsável pela iluminação, gente boa e muito tranquila, a decoração já estava pronta, linda por sinal!

Ao chegarmos à recepção encontramos todos trabalhando, banda passando o som, buffet organizando as comidas e mesas, e o decorador estava aprontando o buquê da noiva para levarmos ao encontro dela no salão de beleza Ariel na Jatiuca. Enquanto esperavamos, André Vasconcelos (decorador) fazia suas graças para nós, muito risos, uma figura!

Encontramos Sâmya muito tranquila se preparando para receber uma massagem e fazer as unhas. Deixamos o buquê e voltamos ao salão para buscarmos nossa cerimonialista Janaína que ficou supervisionando os serviços enquanto estavamos ausente.

Chegamos em casa por volta das 18h. Deixei as meninas se arrumando e fui resolver uma questão pessoal, coisa rápida.

Nos arrumamos, no caminho recebemos as bençãos de Deus para aquela noite através de uma Lua cheia linda, maravilhosa!!!

Chegamos à igreja por volta das 19h, arrumamos nossos materiais e aguardamos os convidados chegarem. Reencontrei alguns conhecidos de Viçosa da época de colégio, muito legal. Voltando ao casamento... o noivo chegou muito elegante e sorridente. educadíssimo, nos elogiou, tirou algumas dúvidas sobre o cortejo e ficou recebendo os beijos e abraços dos convidados enquanto a noiva não chegava.

Falando um pouco da decoração e dos demais serviços: a decoração da igreja estava composta de lírios, gérberas e rosas brancas. Ainda na igreja... a parte musical foi de muito bom gosto: violino, violoncelo, violão e a cantora Rose de Paula, com direito à homenagem ao pai do noivo que é falecido. A cerimônia foi muito emocionante e os noivos tinham aquele clima maravilhoso de casal apaixonado, muitos abraços e beijos. A recepção estava de muito bom gosto também, André foi 10. As cores predominantes foram branco e verde e toques de velas no hall e mesa com lindas caixinhas com amêndoas. A banda Golden Hits, como sempre, fez a festa para todos, música de bom gosto e animadas fizeram os convidados permanecer até às 5h da manhã.

Sâmya e Neto são pessoas abençoadas, percebe-se pelas carinhas deles. Muita felicidade no jeito, no olhar dos dois. Desejamos que Deus esteja com os dois e com os frutos desse amor. Agradecemos mais uma vez pela confiança que depositaram em nós. Saimos muito satisfeitas com tudo.

É isso, minhas amadinhas. Estou providenciando ideias e curiosidades para apresentar a vocês.

Beijos e bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário