24 de jun. de 2010

Convites para chá de panela e lingerie


Olá minhas queridas noivas, hoje estava pensando no que postar e resolvi falar sobre os convites para chá de panela e lingerie. Normalmente a noiva se preocupa com o convite do casamento e deixa de lado o convite do chá de panela ou lingerie. Uma dica: você pode comprar esses convites no mesmo fornecedor do convite do casamento que inclui também as senhas individuais e mapas dos locais da cerimônia e recepção. Sai mais em conta. Pensem nisso!


Esses convites podem ter as mais diversas formas, você pode brincar bastante, pois a criatividade para esse tipo de evento é sem limites! Só algumas coisinhas que eu posso dizer que definam como será o layout: perfil da noiva e convidadas; grana para caprichar, afinal tudo que é mais diferente, ousado, custa um pouco mais, etc.


Só lembrando: quem organiza o chá de panela é uma amiga da noiva ou o cerimonial contratado para fazer assessoria, pois a noiva não pode saber o que vai acontecer no evento, afinal ela é a pessoa que "sofrerá" nas mãos das amigas que farão as brincadeiras, definirão as prendas, as homenagens, etc. É um momento para deixar marcado todo o carinho que as pessoas que estão presentes sentem pela noiva e o "início", se assim pode-se dizer, para o que vem mais à frente com a festa do casamento.



Espero ter ajudado. Estou com algumas brincadeiras para postar logo logo. Aguardem.

Vejam alguns modelos para vocês se inspirarem.

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário